Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: Marcinhagoulart

Página 1 de 20 1 2 3 4
  1. Respostas
    105
    Visualizações
    30.960

    Tópico: Eu também não entendi a lógica. Eu cheguei a...

    Eu também não entendi a lógica. Eu cheguei a pensar que zerava os pontos diariamente, mas acho que não é bem assim.
  2. Respostas
    105
    Visualizações
    30.960

    Tópico: Eu vi que o vivo valoriza estava oferecendo...

    Eu vi que o vivo valoriza estava oferecendo ingresso em sessão especial para o filme da Tur m a da Mônica.
    Pena que que era para dia 22/06 É não pude ir.
    Mas sempre tem para algum filme de...
  3. Respostas
    82
    Visualizações
    20.913

    Kkkkk ok Cada uma pior que a outra....kkkk

    Kkkkk ok
    Cada uma pior que a outra....kkkk
  4. Respostas
    29
    Visualizações
    5.545

    Agora que vi que você fez um post sobre o...

    Agora que vi que você fez um post sobre o filme...rs.
    Desconsidere o pedido...rs
  5. Respostas
    10
    Visualizações
    639

    Que legal Thiago. Deu até vontade de ver o filme...

    Que legal Thiago.
    Deu até vontade de ver o filme 4D após seu relato. Mas eu sempre passo mal com estes simuladores. Por isso sempre evito filme 3D
    Mas acho que qualquer dia irei ver. Mas tem que...
  6. Respostas
    29
    Visualizações
    5.545

    Conte-nos sobre o filme. Gostou? Atendeu as...

    Conte-nos sobre o filme. Gostou? Atendeu as expectativas?
  7. Hahaha Boa!

    Hahaha
    Boa!
  8. Respostas
    314
    Visualizações
    148.189

    Tópico: Ah é os gelatos!!!! Todo dia como um sorvete...

    Ah é os gelatos!!!!
    Todo dia como um sorvete diferente.
    Vou voltar rolando!!!
  9. Nossa. Nem conseguia imaginar esta resposta....

    Nossa.
    Nem conseguia imaginar esta resposta.
    Vou fazer este teste em todo mundo...Se a pessoa acertar a resposta éu fujo.
    Kķkkkkk
  10. Tópico: Bom dia

    por Marcinhagoulart
    Respostas
    9
    Visualizações
    643

    Eu estava em Roma ontem...Muito ensolarado e...

    Eu estava em Roma ontem...Muito ensolarado e calor de raxar a mamona...kkkk
    Cheguei em Portugal com temperatura amena e chuviscos.
    Hoje acho que o meu dia vai ser bom.
    Espero que o de vocês...
  11. Olha. Não sabia disso. Geralmente compartilho...

    Olha. Não sabia disso.
    Geralmente compartilho através do roteador!
    Bom saber.
  12. Ameeeei a Itália!!! Achei que em Roma o povo é...

    Ameeeei a Itália!!!
    Achei que em Roma o povo é mais grosso e a cidade mais suja. Muitos ladrões, carteiristas, como dizem por lá. (Minha amiga foi roubada no metrô e vimos a ação de um deles no...
  13. Respostas
    314
    Visualizações
    148.189

    Tópico: Não fala de comer!!! To de ferias e só comendo...

    Não fala de comer!!!
    To de ferias e só comendo pizza e Pasta...rs
  14. Tópico: Bom dia

    por Marcinhagoulart
    Respostas
    9
    Visualizações
    643

    Bem e você?

    Bem e você?
  15. Tópico: Bom dia

    por Marcinhagoulart
    Respostas
    9
    Visualizações
    643

    Bom dia a todos!

    Bom dia a todos!
  16. Respostas
    29
    Visualizações
    5.545

    Eu nunca assisti Rei Leão. Não me julguem....

    Eu nunca assisti Rei Leão.
    Não me julguem.
    Estou ansiosa ora ver de tanto que o povo fala...rs
    Que bom que é em julho. Assim vou poder assistir.
  17. Respostas
    29
    Visualizações
    5.545

    E o Rei Leão? É pra quando? Estou mais ansiosa...

    E o Rei Leão?
    É pra quando?
    Estou mais ansiosa por ele!!!
  18. Respostas
    10
    Visualizações
    830

    Nunca usei também, mas conheço vários casais que...

    Nunca usei também, mas conheço vários casais que deram certo pelo Tinder.
    4 já até se casaram...rs
    Tenta Thiago, vai que dá certo? Rs
  19. Respostas
    8
    Visualizações
    2.857

    Leva tudo que você tiver. Os protocolos das...

    Leva tudo que você tiver. Os protocolos das ligações. Eu costumo anotar e gravar ligações para estes serviços. Pois já solicitei a gravação de uma conversa com a VIVO e me falaram que ia chegar...
  20. Respostas
    26
    Visualizações
    7.764

    Eu não sabia desta opção, por sms. Bom saber...

    Eu não sabia desta opção, por sms.
    Bom saber pra quando precisar.
    Obrigada
  21. Respostas
    23
    Visualizações
    5.609

    _Bruna quando acaba os três meses gratuitos ele...

    _Bruna quando acaba os três meses gratuitos ele avisa para quem quer cancelar, ou cobra automaticamente?
    É como é o procedimento para cancelamento? Envia por sms também?
    Eu também achei o valor...
  22. Respostas
    23
    Visualizações
    5.609

    Este filme é maravilhoso.

    Este filme é maravilhoso.
  23. Respostas
    29
    Visualizações
    5.545

    Uhuuu Parabéns pessoal. Amei esta nuvem. O...

    Uhuuu
    Parabéns pessoal.
    Amei esta nuvem. O gênio é o melhor do filme Aladim!!!
    Este mês de junho estou viajando, então não vou no cinema.
    Mas como 0pode usar por 3 meses, espero que tenham boas...
  24. Respostas
    16
    Visualizações
    3.956

    Que legal esta tradição. Aposto que é bem...

    Que legal esta tradição.
    Aposto que é bem divertido.
  25. Não sei se vazaram informação, mas pode ter sido...

    Não sei se vazaram informação, mas pode ter sido na sorte...mandaram para muitas pessoas e algumas são clientes vivo e participaram da promoção.
    Eu recebi direto sms de bancos que eu não tenho...
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4