Conversa entre thiagomocci e marcos.alan23

2 Mensagens de Visitantes

1. Até mais pois o plano era móvel então ia na operadora e ela me informava pra trocar de plano, troquei eai fui trocando quando a novidade de que se vc passasse da franquia de dados sua velocidade era reduzida e tal mais aí com o passar do anos via que a vivo não acompanhava suas concorrentes e os preços só aumentando sem nenhum benefício ou aumento dos dados então eu saí. Mas não desativei o meu chip vivo, só passei para o pré caso voltasse um dia então aí q conheci o easy e os novos planos da vivo que agradaram muito, a vivo pra mim sempre foi uma ótima operadora em qualidade de sinal, alcance e velocidade de navegação. Enfim a questão é essa se as operadoras como vivo e oi oferecerem navegação ilimitada em alguns apps sem descontar da internet livre não causa prejuízo para as mesmas já que antes elas lucravam com a quantidade de gigas consumidos e caso ultrapassasse vc tinha q pagar o excendente ou comprar pacotes extras pra continuar a navegar, qual o ganho desse novo método?
  2. Olá Thiago Mocci, bom dia! Não sei se você vai ver minha mensagem mas mesmo assim mandarei. Tenho umas dúvidas em relação ao plano easy e o da oi pois ambos oferecem navegação ilimitada em muitos apps de maior acesso como YouTube, Netflix, Whatsapp e etc, gostaria de saber como as operadoras lucram com isso? Um filme na Netflix por exemplo dependendo da qualidade e tempo de duração poderá gastar em média uns 2GB até 7GB ou mais, YouTube segue na mesma linha então as operadoras não perdem com esses tantos de gigas consumidos numa linha móvel? Eu sou cliente antigo da vivo desde de 2008, vivi o tempo ao qual a internet já foi muito cara e oferecia planos com limite de dados como 1GB, 3GB e se vc passasse esse limite a navegação continuava, o usuário não era avisado e a navegação ia sendo tarifada como excedente. Já chegou faturas em casa de uns R$300 reais
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 2 de 2