Conversa entre thiagomocci e thiago markes

3 Mensagens de Visitantes

1. entendir thiago depois que acabar os 6 meses dos benefícios de ligações ilimitadas pra fixo e outras operadoras e os 2 giga de internet por fora quais sera os benéficios do meu plano porque eu sou cliente pre-pago a mais de anos por exemplo a vivo turbo de 15 dias custa R$14,99 com validade de 15 dias ai multipliquei 14,99 x 2=29,98 durante 30 dias e o plano controle R$29,99 fixo por més da o mesmo valor diferença de R$ 0,01 qual a diferença eu colocar recarga e pagar um valor fixo qual das duas opções estarei gastando mais porque eu coloquei o plano apenas pra eu testar e acabei gostando do plano mais o problema que eu não tenho condições de pagar fatura entendeu somente isso qual opção seria melhor pra mim.
  2. Olá, Thiago. O plano sofrerá reajuste anual (eventualmente negociável), mas os benefícios que você citou que são por 6 meses. Você mantém o plano depois.
  3. ola thiago quero tirar umas duvidas eu recebir uma ligação da vivo me oferecendo o plano controle no valor de R$29,99 por més no qual os benefícios do plano são ligações ilimitadas de vivo pra vivo ligações ilimitadas pra qualquer fixo do Brasil usando o código 15 ligações ilimitadas pra qualquer operadora + 2,5 giga de internet mensal do plano controle + whatsapp ilimitado +2,0 giga pra usar youtube, netfilx, spotify por 6 meses por quantos meses uso esse plano de R$ 29,99 eu uso o plano pelo período de 6 meses ou e só a internet de 2 gigas que e por 6 meses me explique por quantos meses uso esse plano no valor de R$29,99.
Exibindo Mensagens de Visitantes 1 a 3 de 3