PDA

Ver Versão Completa : Como saber se o chip foi cancelado?

Jossiane
09-07-16, 08:34 AM
Como saber se o chip foi cancelado ? Tem um bom tempo que nao coloco credito, mas de uma semana pra cá, quando coloco ele no celular aparece que tem um chip mais fica " serviço indisponível" e " nao inserido mm". Mas meu whatsapp é nele e sempre que passo pras pessoas elas acham. Tem alguma recuperar caso ele esteja cancelado eu preciso mto dele ?

tuli0
09-07-16, 11:47 AM
Como saber se o chip foi cancelado ? Tem um bom tempo que nao coloco credito, mas de uma semana pra cá, quando coloco ele no celular aparece que tem um chip mais fica " serviço indisponível" e " nao inserido mm". Mas meu whatsapp é nele e sempre que passo pras pessoas elas acham. Tem alguma recuperar caso ele esteja cancelado eu preciso mto dele ?

Jossiane, se sua linha ficou por mais de 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos, sua linha poderá ser cancelada. Provavelmente é o que ocorreu. Você pode ligar no 1058 e consultar o fato, poderá também ir a uma loja vivo com seus documentos (CPF e identidade), se você for a titular da linha, e tentar uma reativação. Lembrando que se for fazer isso deverá ser o quanto antes, pois seu número pode ser ativado para outra pessoa.

Seus familiares e amigos te encontram no WhatsApp porque seu número funciona como um endereço de e-mail para o aplicativo e nada tem a ver com seu chip, se alguém ativar um chip com seu número e se cadastrar no WhatsApp novamente ele é quem terá acesso ao aplicativo com "seu número".