PDA

Ver Versão Completa : Cobrança via Carta da empresa Ultracenter

crushnvd
07-07-16, 09:54 PM
Eu recebi uma cobrança via correio da empresa Ultracenter (em nome da Vivo), onde a mesma foi descartada pela atendente do *8486.

Mesmo assim, recebo ligações de "tele-marketing" e até uma chamada gravada, de que eu preciso regularizar meus débitos com a Vivo para não ter meu nome sujo.

Na carta, é informado os telefones para contato:

3137.2452 ou 0800-771-1098 ou via Whatsapp 11-94212-6107

Como conseguem meus dados (endereço, CPF e valor de plano contratado) para tentarem este tipo de golpe?

Alguém saberia dizer se já recebeu este tipo de correspondência e se a Ouvidoria resolve este tipo de problema ou terei que acionar órgãos legais para cobrar da operadora alguma ação com relação à isso?

GJonas
07-07-16, 10:59 PM
Eu recebi uma cobrança via correio da empresa Ultracenter (em nome da Vivo), onde a mesma foi descartada pela atendente do *8486.

Mesmo assim, recebo ligações de "tele-marketing" e até uma chamada gravada, de que eu preciso regularizar meus débitos com a Vivo para não ter meu nome sujo.

Na carta, é informado os telefones para contato:

3137.2452 ou 0800-771-1098 ou via Whatsapp 11-94212-6107

Como conseguem meus dados (endereço, CPF e valor de plano contratado) para tentarem este tipo de golpe?

Alguém saberia dizer se já recebeu este tipo de correspondência e se a Ouvidoria resolve este tipo de problema ou terei que acionar órgãos legais para cobrar da operadora alguma ação com relação à isso?

crushnvd Boa Noite!!

É comum as empresas terceirizarem as suas cobranças, e por isso os dados dos clientes são passados para essas empresas.
Você tem alguma pendência?
Ligue no 0800 771 1090 que é da cobrança da Vivo para se certificar que não consta nada em seu CPF. Tendo ou não é bom ligar, por segurança.

Abraços