PDA

Ver Versão Completa : Duvida qual e melhor vivo pre ou controle

stanleybrayan
07-07-16, 09:15 AM
Ola bom dia me tirem uma duvida qual e melhor vivo pre 9,99 por semana com 500mb semanais ou vivo controle com 1 gb por mes lembrando que eu uso mais e a Internet desde ja agradeço

thiagomocci
07-07-16, 09:28 AM
Olá, stanleybrayan. Tudo bem?

Olha, focado apenas em Internet, obviamente 500 MB semanais dará 2 GB mensais, o que acaba por ser mais interessante que 1 GB do Controle.

Se você realiza poucas mas sempre realiza ligações para outras operadoras, ai que o Controle acaba ganhando pois esse de R$ 39,99 te dá 25 minutos, e no Pré cada minuto avulso é R$ 1,70.

SE você tiver afim de pagar R$ 10 a mais no mês e tiver cartão de crédito, pode usar o Vivo Easy. Ele dá 3 GB (até dezembro, depois podem não renovar a promoção e ficar 1.5 GB) por R$ 49,99. Ele não dá minutos para outras operadoras mas é mais barato.

Quanto de Internet você usa? Muito?

tuli0
07-07-16, 06:54 PM
Ola bom dia me tirem uma duvida qual e melhor vivo pre 9,99 por semana com 500mb semanais ou vivo controle com 1 gb por mes lembrando que eu uso mais e a Internet desde ja agradeço

Se os 500Mb te atenderem durante cada semana fique no pré-pago mesmo, já que vai economizar e terá em um mês o total de 2GB. O ruim é se seu pacote acabar antes dos 7 dias você terá que contratar mais pacote de dados.

Eu estou usando o Vivo Easy há uma semana, pago pelo cartão de crédito e estou gostando muito. Tenho 3GB de internet por mês, mais várias vantagens, se você usar meu código promocional OYSDAD você ganha mais 1GB no Vivo Easy por 90 dias, e eu também hehehe. o Plano sai por R$ 49,99, só 10 reais a mais que os 40 que você gastaria no pré-pago. Pra aderir ao plano você deve ir na loja de aplicativos do seu celular e baixar o aplicativo Vivo Easy, fazer o cadastro rápido, vai precisar de um cartão de crédito também.

A vivo está também com uma promoção legal, ao acessar o site http://vivo.com.br/internetgratis pelo seu celular usando a rede vivo e assistindo vídeos de propaganda você ganha alguns megabytes de graça. Geralmente dão 20Mb por vídeo assistido. Às vezes não há nenhuma propaganda, por isso é bom olhar sempre, pra ver quando voltam.

Abraços.