PDA

Ver Versão Completa : Resgatar pontos vivo valoriza

andreine
05-07-16, 08:59 PM
Estou desde o dia 20.06 tentando resgatar serviço do vivo valoriza e nada, nem via telefone e nem net...e a vivo não ajuda em nada, mas quando é para ligar pra gente toda hora ofertando serviço não param...furada, vou trocar de operadora essa semana mesmo!!!

Gaby
15-07-16, 11:14 AM
andreine, o que acontece qd vc tenta resgatar seus pontos? Vc recebe uma mensagem de erro?
Ainda está passando pelo mesmo problema. Nos avise aqui.:)

mmelo76
19-07-16, 11:09 AM
Eu estou com uma dúvida, que pode virar um problema...

Migrei meu plano antigo, que não existia mais na grade dos planos pós pago, para o SmartVivo Pós 3GB

http://i.imgur.com/SKOBPTj.png

Como fiz essa migração na sexta-feira dia 15 e minha fatura fechou dia 10; entendo que vou pagar o valor normal e costumeiro que sempre paguei dia 26 de cada mês. Mas para o próximo mês, terei 5 dias do plano anterior e 25 dias do plano atual (mais caro).

Até aí tudo certo! A minha dúvida é a seguinte:

Posso já usar meus pontos do Vivo Valoriza e obter desconto já na fatura atual fechada?

- Eu mesmo entendo que muito provavelmente não.

Mas se eu pedir o desconto com meus pontos, estes estarão na próxima fatura que será parcial, 5 dias do plano antigo + 25 dias do plano novo?

Não tem problema, a minha atual fatura não ficar com o desconto, até porque já estou programado para pagar o seu valor que geralmente é sempre o mesmo, o meu problema é a próxima, que com esse novo plano ficou mais caro, contudo fiz isso de caso pensado, justamente para usar meus pontos solicitando o desconto...

Alguém tem alguma dica ou sugestão?
Gaby, só estou com essa duvida, porque o atendente da loja, disse que se eu usasse meus pontos antes da migração, poderia perdê-los pois na migração já recebi um desconto....E por isso teria que esperar uma "fatura cheia" do plano novo e somente depois pedir o desconto.

Como pago hoje em torno de R$153,00 (plano antigo + 1 Multi Vivo Voz e Dados + Ligação ilimitada para qualquer fixo + SMS ilimitado) e com a migração vai para R$189,90 (Plano novo + 1 Multi Vivo Voz e Dados + Ligação ilimitada para qualquer fixo); queria usar meu desconto para continuar pagando a mesma coisa ou até menos.

mmelo76
20-07-16, 04:55 PM
É não estou conseguindo...

Tento fazer o resgate de 50.000 pontos para pegar desconto de R$70,00 e ele aparece a mensagem que vou receber um SMS e depois nada e no extrato fica assim....saindo e cancelando....

http://i.imgur.com/A0nT3jr.png

É por causa da mudança do plano mesmo???

Alguma ideia Gaby? #ChamandoaTropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoaTropa)

elitonalonso
20-07-16, 06:10 PM
mmelo76,

Você tem algum desconto ativo na sua linha Pos, 10 ou 25%? Ou contrato de permanência ativo ?

Se SIM, você deve solicitar o cancelamento do desconto ativo antes da ativação do Desconto do Vivo Valoriza na linha.

Éliton Alonso

mmelo76
21-07-16, 08:58 AM
mmelo76,

Você tem algum desconto ativo na sua linha Pos, 10 ou 25%? Ou contrato de permanência ativo ?

Se SIM, você deve solicitar o cancelamento do desconto ativo antes da ativação do Desconto do Vivo Valoriza na linha.

Éliton Alonso

Como faço para verificar isso?

Acho que deve ter sim, devido a migração do plano....

Só ligando ou pelo Meu Vivo consigo cancelar esse possível desconto?

Sobre permanência, acredito que não tenho, pois não peguei nenhum aparelho...e geralmente existe na troca de plano com desconto para outro aparelho.

elitonalonso
21-07-16, 09:11 AM
mmelo76,

Só ligando no *8486 para consultar e/ou cancelar o desconto. Quando eu migrei de PRE para POS, foi inserido um desconto de 10% na minha linha.

Éliton Alonso

Como faço para verificar isso?

Acho que deve ter sim, devido a migração do plano....

Só ligando ou pelo Meu Vivo consigo cancelar esse possível desconto?

Sobre permanência, acredito que não tenho, pois não peguei nenhum aparelho...e geralmente existe na troca de plano com desconto para outro aparelho.

mmelo76
21-07-16, 09:31 AM
mmelo76,

Só ligando no *8486 para consultar e/ou cancelar o desconto. Quando eu migrei de PRE para POS, foi inserido um desconto de 10% na minha linha.

Éliton Alonso

Matou a charada...Estava com um desconto 15% da migração...

Acabei de falar com atendente no *8486 e segundo ela, acabou de cancelar, já vou ver se consigo resgatar...se não conseguir, terei que esperar 24 horas.

Valeu elitonalonso

mmelo76
25-07-16, 11:28 AM
Na quinta eu tentei, sem sucesso...Como sexta e o final de semana estava ocupado, esperei + 24 horas...

Acabei de fazer o resgate e simplesmente não valida....2786

elitonalonso Vou esperar + 24 horas e ver... :(

mmelo76
26-07-16, 10:06 AM
Ë...estou começando a me preocupar, pois fiz a migração do plano, contando com esse desconto... :(

Passado as 24 horas exigidas, agora tentei o resgate ligando no *8486....Mesma coisa que na internet..."Tudo certo" e como a atendente disse; em até 24 horas devo receber a confirmação....mas desde 5a feira tem sido isso....não recebo e depois de 24 horas tenho que ligar e/ou fazer o mesmo procedimento....

Pelo menos ela me atendeu super bem e disse que não existe nenhuma restrição na linha para o resgate, se não ela não conseguiria nem selecionar a opção.

Agora só resta esperar, novamente....

http://lh3.ggpht.com/_3RlA0DUsWlk/TUW3LTXAdbI/AAAAAAAAATk/6q6koT8A2Pw/tumblr_lcufsdeFtO1qa2s7ro1_500.png

elitonalonso
26-07-16, 08:39 PM
Boa noite mmelo76,

Você conseguiu o resgate?

Pode ser alguma indisponibilidade momentânea com os novos planos ou algo com o ciclo de faturamento.

Éliton Alonso

Na quinta eu tentei, sem sucesso...Como sexta e o final de semana estava ocupado, esperei + 24 horas...

Acabei de fazer o resgate e simplesmente não valida....2786

elitonalonso Vou esperar + 24 horas e ver... :(

mmelo76
26-07-16, 08:47 PM
Ainda não.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

mmelo76
27-07-16, 08:55 AM
elitonalonso Atualizando, quase 24 horas depois e eu sei que não deu certo, porque continuo com a minha pontuação, não foi descontado os 50.000 pontos que solicitei.... :(

- - - Updated - - -

Indisponibilidade momentânea não é porque desde quinta-feira estou tentando....

mmelo76
02-08-16, 10:01 AM
elitonalonso Estou jogando a toalha.

Acabei de falar novamente no *8486 e infelizmente o desconto da mudança de plano não foi retirado e segundo atendente; ninguém consegue retirar; ou seja, tenho que esperar até final de setembro (3 meses) e somente depois solicitar o resgate...acontece que é bem provável que as regras e/ou valores do resgate mudem agora em agosto e estarei pagando um valor acima do que tinha me programado....

Muito ruim isso, mas fazer o que...estou pensando se é algo para seguir com a reclamação, mas o meu tempo tem um custo, e esse eu conheço muito bem, então, quanto mais tempo eu gastar com essa estória, mas caro está saindo essa brincadeira.

Uma pena!

thiagomocci
02-08-16, 12:25 PM

Acabei de falar novamente no *8486 e infelizmente o desconto da mudança de plano não foi retirado e segundo atendente; ninguém consegue retirar; ou seja, tenho que esperar até final de setembro (3 meses) e somente depois solicitar o resgate...acontece que é bem provável que as regras e/ou valores do resgate mudem agora em agosto e estarei pagando um valor acima do que tinha me programado....

Muito ruim isso, mas fazer o que...estou pensando se é algo para seguir com a reclamação, mas o meu tempo tem um custo, e esse eu conheço muito bem, então, quanto mais tempo eu gastar com essa estória, mas caro está saindo essa brincadeira.

Uma pena!

Gaste alguns minutos abrindo uma reclamação no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br) e deixe eles entrarem em contato e resolverem.

elitonalonso
02-08-16, 08:36 PM
mmelo76, Boa noite!

Solicitei o resgate, porém os pontos retornam. Segundo o *8486, não tenho nenhum desconto ativo na linha. Será que o sistema está com falha para resgate em linha habilitada no novo plano com o serviço Vivo Avisa incluso?

Éliton Alonso

Uma pena!

mmelo76
26-09-16, 10:22 AM
Enfim, acho que agora resolve elitonalonso

[Elogio Sincero] Atendente Fabio Souza no *8486 Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/12227-Elogio-Sincero-Atendente-Fabio-Souza-no-*8486-Vivo?p=48354#post48354)