PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida Vivo internet diária

Luciomauro
03-07-16, 04:53 PM
Novamente a Vivo voltou a me cobrar indevidamente valores referentes a Internet Diária no meu pré-pago.
A cobrança indevida foi feita de madrugada, à 01h07min, de quarta-feira, 29/06/2016.
Já informei que NUNCA autorizei cobranças desse tipo na calada da noite.
Já solicitei, mais uma vez, o estorno dos valores cobrados e o cancelamento de futuras cobranças.
Eu já havia feito uma Reclamação em março/2016 [Detalhes Pessoais], referente à cobrança indevida [Detalhes Pessoais], em 29/03/2016, mas a prática voltou a acontecer.
Se essas cobranças não cessarem e os valores cobrados não forem devolvidos, o problema será levado mais uma vez a ANATEL, conforme Protocolo . Só a ANATEL resolveu na última vez.
Solicito a devolução dos valores pagos e o cancelamento dessa cobrança absurda.
Fica a dica!
Att, Lucio Mauro

Luciomauro
03-07-16, 04:59 PM
Novamente a Vivo voltou a me cobrar indevidamente valores referentes a Internet Diária no meu pré-pago.
A cobrança indevida foi feita de madrugada, à 01h07min, de quarta-feira, 29/06/2016.
Já informei que NUNCA autorizei cobranças desse tipo na calada da noite.
Já solicitei, mais uma vez, o estorno dos valores cobrados e o cancelamento de futuras cobranças.
Eu já havia feito uma Reclamação em março/2016 [Detalhes Pessoais], referente à cobrança indevida [Detalhes Pessoais], em 29/03/2016, mas a prática voltou a acontecer.
Se essas cobranças não cessarem e os valores cobrados não forem devolvidos, o problema será levado mais uma vez a ANATEL, [Detalhes Pessoais] Só a ANATEL resolveu na última vez.
Solicito a devolução dos valores pagos e o cancelamento dessa cobrança absurda.
Fica a dica!
Att, L.Mauro

thiagomocci
04-07-16, 06:02 AM
Olá, Luciomauro. A Internet Diária é avulsa ao utilizar. Se não houve consumo algum, estava totalmente desativado e foi cobrado, você precisa exigir seu direito de estorno.

Já tendo em mãos as reclamações que você já fez, eu reclamaria no Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br).

LiriaPlacidoOficial
04-07-16, 07:13 AM
Bom dia Luciomauro ligue para central de atendiment só eles vão poder realizar todos os procedimentos corretos.