PDA

Ver Versão Completa : Nao consigo cadastrar o vivo play

amanda1234
03-07-16, 12:33 PM
eu era cliente gvt,agora estou tentando cadastrar o vivo play, na minha tv não tem a opção ''ver fora de casa''.
tentei me cadastrar no vivoplay.com.br e quando cliquei em ''ativar'' apareceu que era para sintonizar o canal 534 e seguir o passo a passo, fui tentar fazer isso mas o canal não era disponível.
o que posso fazer??

quezia.meneses
21-03-17, 03:38 PM
Amanda como voce fez para resolver esse problema pois eu tambem estou com o mesmo problema

Mori
21-03-17, 04:24 PM
amanda1234 quezia.meneses tudo bem?

Enviei uma mensagem privada para vocês. Assim que puderem da olhada lá. ;)

hederj
12-05-17, 06:24 PM
estou com o mesmo problema, o que fazer?

blondie
12-05-17, 09:49 PM
eu tb não consigo
diz verifque se as informaçoes estão corretas

Mori
15-05-17, 10:33 AM
hederj e blondie por favor me enviem os dados cadastrais da conta de vocês (VIA MENSAGEM PRIVADA) para eu verificar com a equipe do Vivo Play.

hederj
15-05-17, 09:41 PM
ok acabei de enviar
obrigado!

marcelagrigoleto
16-05-17, 01:40 AM
Estou tendo o mesmo problema, aparece uma mensagem dizendo "erro ao processar a informação".
Alguém sabe como solucionar esse problema, Mori?

Obrigada

blondie
22-05-17, 02:32 PM
até agora nada de solução

hederj
23-05-17, 11:56 AM
Mori,
alguma resposta para a nossa soliticação?
entrei em contato com a vivo e eles deram o prazo de 1 dia para resolver, já se passaram 10 e nada

wilianaacruz
30-05-17, 08:15 PM
hederj e blondie por favor me enviem os dados cadastrais da conta de vocês (VIA MENSAGEM PRIVADA) para eu verificar com a equipe do Vivo Play.

Mori
Estou com problema aqui também. Não consigo logar, se clico em "esqueceu sua senha" ele informa que o email não é válido e se tento refazer o cadastro ele diz "Usuário já ativado".

Se puder ajudar.

blondie
30-05-17, 11:07 PM
Já se atrasamos alguma fatura, ae a vivo bota alguém pra telefonar perguntando o que está acontecendo

hederj
31-05-17, 09:25 AM
Já se atrasamos alguma fatura, ae a vivo bota alguém pra telefonar perguntando o que está acontecendo

exatamente. parece que não há um interesse em resolver o problema, não querem que ele se resolva, nem aqui nem nos outros canais da vivo onde sempre dão o prazo de 1 dia e nada de resposta. mas também, não tenho tanto interesse mais como tinha no inicio, pois ao contrário do que os vendedores dizem sobre o vivo play, descrito como 'é parecido com o netflix', nao tem nada de parecido, pois além de pagar mensalidade, os usuários tem que pagar por filme assistido. só quero uma solução porque é uma coisa usada para atrair clientes, que foi prometido como beneficio, entao ja que eu tenho direito que ele seja exercido!

clauarat
11-07-17, 11:19 AM
Estou com o mesmo problema.
O código do assinante que aparece na minha conta não tem tantos algarismos quantos os que aparecem no exemplo.
Está dando erro. Como fazer?

TatiRoma
23-08-17, 08:51 PM
Também não consigo fazer o cadastro. Alguém conseguiu? Já que estou pagando quero utilizar.

SLCarvalhoS
05-01-18, 02:31 PM
Algum cliente antigo da GVT conseguiu acessar o Vivo Play?

Regadas
09-05-18, 03:53 PM
Estou com o mesmo problema. Já liguei... Já me disseram mil coisas... Já me transferiram para a área técnica... Já prometeram retorno em 48 horas... E até hoje nada de conseguir finalizar esse cadastro... Alguém da Vivo TV aí pode me ajudar???

JEDORI
17-08-18, 11:34 PM
eu sou cliente DTH, e segui o tutorial, mas não estou conseguindo me cadastrar no Vivo Play , eu prenchi os dados e quando cliquei ''ativar'' apareceu a mensagem "verifique se seus dados estão corretos, se vc tem Vivo Fibra sintonizar o canal 534 e seguir o passo a passo, o que devo fazer??