PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza Sucateando

Sr_Batata
02-07-16, 11:26 PM
Sou cliente da vivo desde 2003 acho, e desde a criação do programa Vivo valoriza vim acumulando pontos para, um dia, conseguir uma boa troca no plano. Pois bem, ocorre que a medida que fui coletando pontos, a vivo foi reduzindo mais e mais o valor dos pontos, fui aceitando porque acreditava que talvez um dia os termos de troca melhorassem. Porém, nos últimos dois meses a depreciação foi absurda. Tenho quase 400.000 acumulados em todos esses anos, que até mês passado quase davam para tirar um celular bom, pois valiam cerca de 2.300 reais. Pensei em economizar mais alguns meses e retirar um iPhone. Eis que essa semana fui procurar a vivo, e descobri que esses 400 mil pontos, equivalentes ao gasto de 60 MIL REAIS(!!) ao longo de muitos anos de fidelidade com a empresa, valem hoje ridículos R$ 560,00 de desconto em aparelhos. Ou seja, perdi 1.800 reais de um mês para outro simplesmente porque o Vivo Valoriza resolveu sucatear o programa e abandonar seus clientes. É uma pena que eu esteja preso por fidelidade à empresa, porque, do contrário, teria cancelado meu plano na loja mesmo. Mas tão logo acabe minha fidelidade, deixarei a empresa por outra que tenha mais respeito com o consumidor.

thiagomocci
04-07-16, 07:41 AM
Nossa, que vergonha ler isso. Gastar R$ 60 mil em vários anos como cliente para ter menos de R$ 500 de volta em benefício.

Com 400.000 em um Multiplus da vida você poderia trocar por uma televisão 4k de 70'' com curvas e o escambal. Pegar quase dois iPhones do mais atual, enfim...

andrefbr
04-07-16, 09:46 AM
Nossa, que vergonha ler isso. Gastar R$ 60 mil em vários anos como cliente para ter menos de R$ 500 de volta em benefício.

Com 400.000 em um Multiplus da vida você poderia trocar por uma televisão 4k de 70'' com curvas e o escambal. Pegar quase dois iPhones do mais atual, enfim...

Ou viajar pra qualquer lugar do mundo.

Você deve ser um dos que mais tá esperando essa parceria da Multlipus sair, Sr_Batata.

Patycruz
04-07-16, 10:17 AM
Muito triste mesmo...

Apesar de a Oi não ser nenhuma maravilha de operadora, o plano deles é muito mais vantajoso em relação a troca por aparelhos...

GJonas
04-07-16, 11:06 AM

Vergonha mesmo. Ou dava pra viajar na executiva pra Paris e ainda sobraria muitos pontos.
Lamentável.