PDA

Ver Versão Completa : Já baixou o aplicativo do Meu Vivo?

Gaby
24-03-14, 07:24 PM
Sabia que você pode controlar os seus gastos e muitos outros detalhes da sua conta pelo seu celular?
Faça o seu cadastro no Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-Faça-seu-cadastro-no-Meu-Vivo?VUIZlyR4ilI#.VUIZ0CR4ilI) e baixe o aplicativo no seu smartphone.

Com o aplicativo do Meu Vivo, você pode:

[*=1]Obter informações sobre seu plano, número e protocolo de atendimento;
[*=1]Criar e alterar sua senha de acesso ao Meu Vivo;
[*=1]Consultar histórico de suas últimas seis contas e visualizá-las em PDF;
[*=1]Consultar o saldo parcial da sua conta em aberto (clientes Pós);
[*=1]Consultar e gerenciar seu saldo (clientes Pré e Controle);
[*=1]Solicitar código de barras por SMS;
[*=1]Informar pagamento da sua conta;
[*=1]Consultar pacotes e promoções ativas na linha;
[*=1]Consultar e gerenciar seu tráfego de dados;
[*=1]Consultar e resgatar pontos do Programa de Pontos Vivo;
[*=1]Solicitar atendimento via SMS.

E o melhor de tudo: você não paga nada pelo tráfego de dados durante a consulta dessas informações. Viu como é fácil ter controle total do seu consumo?

Clique aqui (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.vivo) para Android aqui (https://itunes.apple.com/br/app/meu-vivo/id475915064?mt=8) para iPhones e iPad.

383

Leia também: Conheça o Meu Vivo. A Vivo no app (https://forum.vivo.com.br/threads/8895-Conhe%C3%A7a-o-Meu-Vivo-A-Vivo-no-app?p=34415#post34415)

Juvenil-Wille
12-03-16, 08:11 PM
Alquém aqui está usando o aplicativo?
O que estão achando?

Patycruz
12-03-16, 09:56 PM
[QUOTE=Gaby;1794]Sabia que você pode controlar os seus gastos e muitos outros detalhes da sua conta pelo seu celular?
Faça o seu cadastro no Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-Faça-seu-cadastro-no-Meu-Vivo?VUIZlyR4ilI#.VUIZ0CR4ilI) e baixe o aplicativo no seu smartphone.

Eu tenho!
Gaby eu só acho um exagero ter protocolo em todos os acessos...

Josemsud
13-03-16, 06:32 AM
[QUOTE=Gaby;1794]Sabia que você pode controlar os seus gastos e muitos outros detalhes da sua conta pelo seu celular?

Eu tenho!

Isso mesmo Patycruz.
Tem dias que não paro de receber sms no celular... são os malditos protocolos do app.

Patycruz
13-03-16, 10:55 AM
[QUOTE=Patycruz;24676]

Isso mesmo Patycruz.
Tem dias que não paro de receber sms no celular... são os malditos protocolos do app.

é horrivel, Josemsud

mmelo76
16-03-16, 11:13 AM
O que estão achando?

Uso e concordo com a Patycruz

Eu tenho!

Poderia ter uma opção para habilitar e/ou desabilitar o envio de protocolos enviados pelo aplicativo (Meu Vivo).

não estou dizendo que a Vivo perderia o controle do que foi solicitado e/ou acessado, eles continuariam com o registro. Só estou sugerindo no próprio aplicativo, o usuário ter a opção de desabilitar o envio de SMS de protocolo aberto dentro do próprio aplicativo.

Outra coisa, poderia aparecer uma lista dos protocolos abertos via atendimento telefônico.

Patycruz
16-03-16, 11:17 AM
Uso e concordo com a Patycruz

Poderia ter uma opção para habilitar e/ou desabilitar o envio de protocolos enviados pelo aplicativo (Meu Vivo).

não estou dizendo que a Vivo perderia o controle do que foi solicitado e/ou acessado, eles continuariam com o registro. Só estou sugerindo no próprio aplicativo, o usuário ter a opção de desabilitar o envio de SMS de protocolo aberto dentro do próprio aplicativo.

Outra coisa, poderia aparecer uma lista dos protocolos abertos via atendimento telefônico.

Assino em baixo mmelo76!

WagnerSantos
12-06-16, 08:19 PM
O que estão achando?

Para o Windows Phone (ou Windows Mobile, como queiram) o novo visual ficou ótimo, mas o app ficou um pouco lento ao carregar as opções. E a opção "Débito Automático" apesar de não usá-la, quando se clica nela, o app se fecha.
E essa lentidão também percebi nas outras plataformas.

Achei interessante colocar a Vivi para batermos um papo de vez em quando, hahaha, mas ela é muito direta, deveria ser mais fofinha, kkkkk

Entretanto, o ruim de usar o app são as mensagens do 3696 (Meu Vivo App) avisando que "sua linha foi salva no [modelo do aparelho] para login automático no Meu Vivo App" TODA VEZ QUE ENTRO NO APP, e também, como o mmelo76 e a Patycruz mencionaram, são chatos receber todas as vezes protocolos do 2004 apenas por ter CONSULTADO SEU SALDO E CONSUMO DE DADOS NO APP, acho desnecessário isso. Ou então, se tem que enviar esses protocolos, por que não habilita uma opção para que o próprio usuário decida se quer ou não receber os protocolos por SMS? Assim, cada um decide como quer... E caso o usuário quiser consultar o protocolo, basta ir no Meu Vivo Web > Atendimento > Históricos de Protocolos. Pronto! Simples assim!

Embora eu já tenha bloqueado os números 2004 e 3696 para evitar notificações dos mesmos, seria melhor que a Vivo aceitasse essa sugestão. O que vocês acham? :confused:

Gaby carl@ ell3n?

thiagomocci
13-06-16, 06:36 AM
Eu uso o Meu Vivo faz tempo e indico. Instalei pra minha mãe, irmã, tia...

Só acho que o app precisaria:

- Ser unificado com o do fixo;
- Demonstrar minutos utilizados;
- Ter um histórico de consumo com o que foi consumido do saldo como um extrato;

Sobre os protocolos, eu tive que bloquear o contato pra não ser notificado. Acredito que a Vivo podia criar pelo app um histórico de Protocolos, pra não enviar por SMS. E claro, a gente optaria por ter ou não notificação.

andrefbr
13-06-16, 10:01 AM

Sobre os protocolos, eu tive que bloquear o contato pra não ser notificado. Acredito que a Vivo podia criar pelo app um histórico de Protocolos, pra não enviar por SMS. E claro, a gente optaria por ter ou não notificação.

Concordo com tudo isso aí. Principalmente com relação a essas notificações, que são um porre.

WagnerSantos
15-06-16, 10:02 AM

Isso aí! Exatamente!
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m9vrx6Mcyo1qzg103o1_500.gif

#Razô! :D
http://pigmentof.com/wp-content/uploads/2015/07/PALMAS.gif

GJonas
15-06-16, 04:09 PM

Quanto ao fixo acho interessante que na Playstore existe um aplicativo Meu Vivo fixo.
Só existe. Não funciona.

elitonalonso
15-06-16, 04:14 PM

Olá thiagomocci, Boa tarde!

Sobre os Protocolos, o App Meu Vivo foi atualizado em 30 de maio de 2016 e uma das novidades foi a Retirada de Envio de Protocolos via SMS. Ao acessar o aplicativo e ir na opção MINHA CONTA ou MEUS CREDITOS é mostrado Último Acesso e o Número do Protocolo. E para consulta de protocolos anteriores, basta acessar o Meu Vivo Web.

Éliton Alonso

WagnerSantos
15-06-16, 05:22 PM

Sobre os Protocolos, o App Meu Vivo foi atualizado em 30 de maio de 2016 e uma das novidades foi a Retirada de Envio de Protocolos via SMS. Ao acessar o aplicativo e ir na opção MINHA CONTA ou MEUS CREDITOS é mostrado Último Acesso e o Número do Protocolo. E para consulta de protocolos anteriores, basta acessar o Meu Vivo Web.

Éliton Alonso

Olá, elitonalonso!

Pois infelizmente ainda persiste o envio. E não só os protocolos, como também o envio de SMS sobre confirmação de que minha linha foi salva no meu aparelho toda vez que entro. Sendo que isso deveria aparecer apenas uma única vez ao ativar o Acesso Automático.
O número do destinatário é 3696.

elitonalonso
15-06-16, 05:54 PM
Olá, elitonalonso!

Pois infelizmente ainda persiste o envio. E não só os protocolos, como também o envio de SMS sobre confirmação de que minha linha foi salva no meu aparelho toda vez que entro. Sendo que isso deveria aparecer apenas uma única vez ao ativar o Acesso Automático.
O número do destinatário é 3696.

Olá WagnerSantos, Boa noite!

Depois que atualizei o App Meu Vivo, não recebi mais SMSs de Protocolos e o meu Acesso Automático pelo CPF e SENHA funciona. O meu aparelho é Samsung Galaxy J2.

Éliton Alonso

thiagomocci
16-06-16, 05:55 AM
Fui procurar na Google Play e o app não atualizou sozinho mas estava disponível uma atualização. Vamos ver, né... Obrigado por avisar, elitonalonso.

WagnerSantos
16-06-16, 08:48 AM
Olá WagnerSantos, Boa noite!

Depois que atualizei o App Meu Vivo, não recebi mais SMSs de Protocolos e o meu Acesso Automático pelo CPF e SENHA funciona. O meu aparelho é Samsung Galaxy J2.

Éliton Alonso

Bom dia!

Então, és o motivo. Ainda não saiu atualização para a minha plataforma. Se ainda estiver em tramite, então, irei aguardar e se resolver, postarei aqui se resolveu. Mas até agora continua mesma coisa.

elitonalonso
16-06-16, 09:04 AM
Bom dia!

Então, és o motivo. Ainda não saiu atualização para a minha plataforma. Se ainda estiver em tramite, então, irei aguardar e se resolver, postarei aqui se resolveu. Mas até agora continua mesma coisa.

Bom dia WagnerSantos, você tem Windows Phone?

Realmente a Retirada de Envio de Protocolos via SMS foi na atualização de 30/05/2016 para Android e 03/06/2016 para iOS.

Éliton Alonso

Gaby
16-06-16, 11:54 AM
Ótima notícia! Valeu por postar, elitonalonso.

Acho que a novidade merece um novo tópico! ;) Olha a indireta aí. haha

Éliton Alonso

WagnerSantos
16-06-16, 01:04 PM
Bom dia WagnerSantos, você tem Windows Phone?

Realmente a Retirada de Envio de Protocolos via SMS foi na atualização de 30/05/2016 para Android e 03/06/2016 para iOS.

Éliton Alonso

Boa tarde!

Exatamente! Fui na loja e ainda não consta atualização.

Versão Windows Phone 8.1 Update

MvCoutinho
17-06-16, 02:42 PM
Eu atualizei recentemente o app e continuo a receber sms alem de outras mensagens, tambem estava com problemas já relatados em outro tópico sobre os erros de exibição referentes aos pacotes e saldos de internet.
Desde aquele dia estava em contato por email com o suporte do App e dia 15/06/16 me responderam o seguinte:

Olá Mauro;
Obrigada por nos encaminhar seu email;

Identificamos que realmente o erro persiste e estamos trabalhando na solução do mesmo, fique atento as atualizações do APP.

Pedimos a compreensão para correção e normalização do App.

Agora é esperar por novas atualizações e ver se realmente arrumaram os erros, ou seja, por enquanto não vejo vantagem nenhuma estar utilizando o App.

Mauro Coutinho