PDA

Ver Versão Completa : Vivo Tudo Turbo 500 MB oficializado no hotsite!

thiagomocci
30-06-16, 11:30 AM
Não sei se viram mas agora finalmente é oficial perante os meios de divulgação. Já tá no ar o novo hotsite do Vivo Tudo Turbo, agora com 500 MB.

2701

Cliquem aqui (http://www.vivoturbo.com.br/#/home) para acessar.

Honestamente, se eu fosse responsável pelos planos da Vivo, mudaria algumas coisas.

Também aumentaria o pacote mais barato
Pacote de 400 MB agora com 500 MB, super legal. Mas o de 200 MB podia ser 250 MB, não?

Redes Sociais já na oferta
Pra rivalizar com a concorrência, pra que cobrar extra por esses pacotes todos... Fica uma confusão absurda, que cliente assinaria algo que só complica mais?

Acho que podiam dar 250 MB ou 500 MB de bônus social para Facebook e Messenger (eu colocaria o Instagram na lista também). Não cobraria por esse. Eu colocaria tal bônus no lugar os 200 MB mensais. Recarregou os R$ 35 ou mais tem as próximas 4 semanas com o bônus na oferta.

Internet a Noite e Fim de Semana juntos
Acho esses dois pacotes sem sentido como são atualmente, separados e com pouco benefício a um alto custo. Que tal 1 GB válidos em "horários alternativos". Olha ai um bom nome pro marketing trabalhar. E ai, cobra R$ 3/semana EXTRA ao Vivo Tudo Turbo escolhido pelo usuário, ficando R$ 9,99 o de 250 MB (+ 250 MB de bônus social) e R$ 12,99 o de 500 MB (+ 500 MB de bônus social).

Para compensar essas alterações, daria bônus social em todos os planos Controle com o dobro do que o plano oferece (plano de 1.5 GB daria 3 GB). No Easy, os 3 GB eu padronizaria (e não daria o benefício de redes sociais, afinal, o seu preço/benefício já compensaria por si só, sem dar essa diferença) e jogaria "Bônus Social sem limites" para todos os pós-pagos.

PS: Adorei o design inspirado no antigo site da GVT.

mha
02-10-16, 01:14 AM
oi a vivo e a melhor operadora do mundo