PDA

Ver Versão Completa : Recuperação de Linha cancelada

thamirisnetto
29-06-16, 10:47 AM
Bom dia. Eu aderi ao plano controle da vivo, mas por ter ficado inviável mantê-lo, financeiramente falando, resolvi cancelar. Solicitei o cancelamento do PLANO através do site e junto com o plano a vivo cancelou minha linha. Já fui a loja, já liguei na central e eles alegam que não tem como eu recuperar minha linha. Já deixei reclamação na Anatel e estou aguardando a operadora entrar em contato comigo. O que mais posso fazer para conseguir meu número de volta?

GJonas
30-06-16, 05:12 AM
Bom dia. Eu aderi ao plano controle da vivo, mas por ter ficado inviável mantê-lo, financeiramente falando, resolvi cancelar. Solicitei o cancelamento do PLANO através do site e junto com o plano a vivo cancelou minha linha. Já fui a loja, já liguei na central e eles alegam que não tem como eu recuperar minha linha. Já deixei reclamação na Anatel e estou aguardando a operadora entrar em contato comigo. O que mais posso fazer para conseguir meu número de volta?

thamirisnetto Bom Dia!!

Se você pediu o cancelamento do plano e somente do plano, não tem por que terem cancelado sua linha.
Se foi indevido, eles tem que reativar seu número. Reclame direto no site consumidor.gov.br que ajuda muito, mas tenha o protocolo da reclamação na Vivo pára registrar.

Conte pra gente depois no que deu.

Abraços

thamirisnetto
01-07-16, 10:17 AM
GJonas , Obrigada pela resposta. Um atendente muito simpático da Vivo chamado Bruno retornou minha reclamação na Anatel, conseguiu cancelar meu plano controle e reativar minha linha Vivo, e ainda me deu $10,00 de crédito. Estou muito satisfeita com a rapidez e atenção do atendente em resolver meu problema.

GJonas
01-07-16, 10:47 AM
GJonas , Obrigada pela resposta. Um atendente muito simpático da Vivo chamado Bruno retornou minha reclamação na Anatel, conseguiu cancelar meu plano controle e reativar minha linha Vivo, e ainda me deu $10,00 de crédito. Estou muito satisfeita com a rapidez e atenção do atendente em resolver meu problema.

thamirisnetto Bom Dia!

Que bom que resolveram.
Erros acontecem, o problema é quando a operadora erra e não corrige o problema.
Mas que bom que conseguiu. Caso precise posteriormente, espero que não, esse site é muito útil.

Abraços

61028284373
17-04-18, 12:32 AM
Olá! Estou com o mesmo problema que você teve. Como você conseguiu a sua linha de volta? Também já tentei de tudo, e nada resolve.
Agradeceria muito se me ajudasse.