PDA

Ver Versão Completa : Internet Diária - ativação indevida

Samarilda
29-06-16, 02:46 AM
Querida VIVO...
Há anos invisto para nossa relação dar certo, mas você não parece interessada!
Em dezembro tive problemas com um chip triplo (comprado em loja própria) que quebrou no interior do meu aparelho recém comprado, perdi a garantia, mas resolvi não levar à justiça por amor à nossa história.

Portanto, estou penando para resolver uma simples situação:
Hoje, NOVAMENTE, recebi uma mensagem da empresa dizendo que eu teria ativado o VIVO INTERNET DIÁRIA 30 MB por R$0,99 porém, estou com os dados do celular desligados e também, conectada através do wifi da residência.

Desde o mês passado, entro em contato com a Central, visando efetuar o devido ressarcimento das inúmeras "diárias" descontadas (sem ter sido solicitada) e sou tratada com descaso.

Ainda que seja procedimento "padrão", mesmo comprovando que a cobrança foi indevida, visto que a internet permanece em 100% (situação que não aconteceria, caso eu tenha "esbarrando" no botao de ativação, como é alegado pelos atendentes), a empresa se recusa a devolver meu saldo.

Já fui transferida inúmeras vezes, foi feita nota do suporte técnico em meu cadastro, mas no final, sem solução.

Sou usuária da Internet Diária, tenho interesse em permanecer com o serviço, mas tendo a cobrança conforme meu uso e não aleatória como tem sido.

Espero que consigamos acertar nossas diferenças, embora te trate com carinho, nossa relação tem sido desgastante demais pra mim.
Com amor.

GJonas
29-06-16, 10:01 AM
Samarilda Bom Dia!

O plano que está ativo em sua linha é o pré diário?

WagnerSantos
29-06-16, 12:45 PM
Confira este post, irá te ajudar e entender como funciona o Vivo Internet Diária: https://forum.vivo.com.br/threads/2695-Como-cancelar-internet-pr%C3%A9-R-0-99?p=36681&viewfull=1#post36681