PDA

Ver Versão Completa : Desrespeito

RabbitVix
27-06-16, 08:29 PM
Olá Gente!

Tem alguma pessoa aqui neste fórum que pagaria por um serviço que não foi prestado ou contratado? Tem alguém aqui que pagaria por um bem que ele nunca solicitou nem mesmo recebeu?

Será que te tratariam com respeito se você como cidadão reclamasse de uma situação como essa?

Pois bem, a VIVO não me trata com respeito desde quando reclamei sobre um lançamento indevido em minha fatura, de um aparelho celular que não solicitei, não recebi e por causa disso NÃO vou pagar. Simples assim.

Ainda em paz, solicitei o seguinte:
- que me fosse enviado um comprovante que eu havia solicitado tal aparelho;
- uma cópia da nota fiscal em meu nome referente ao aparelho;
- uma cópia do comprovante de entrega do aparelho para mim.

Você faria o mesmo? Agiria desta forma?

Eis algumas perguntas iniciais para os participantes deste fórum.

Abraço
RabbitVix

GJonas
28-06-16, 04:29 AM
RabbitVix Bom Dia!!

Complicado isso hein!! Qualquer um ficaria muito chateado com uma situação como essa.
Qual foi a posição da Vivo após a sua reclamação? Se não foi satisfatória, com o protocolo da reclamação que ja foi feita, ligue na ouvidoria no 0800 775 1212, não resolvendo, reclame também no site consumidor.gov.br e na Anatel no 1331 ou no próprio site.
Conte pra gente o final dessa história.

Abraços

RabbitVix
09-07-16, 10:39 AM
Bom dia Gente!
Problema resolvido! Depois de mais de 70 dias de incompetência generalizada por parte dos atendentes da Vivo, eis que surge uma equipe de relacionamento que me ligou finalmente, enviei os comprovantes que pediram e ... assunto resolvido! E melhor, fatura com valor corrido já paga!! Tanto aborrecimento desnecessário ...
Tinha que retornar aqui e reportar esta boa notícia pra vocês.
Abraços e fiquem na PAZ!!!

tuli0
09-07-16, 11:36 AM
Olá Gente!

Tem alguma pessoa aqui neste fórum que pagaria por um serviço que não foi prestado ou contratado? Tem alguém aqui que pagaria por um bem que ele nunca solicitou nem mesmo recebeu?

Será que te tratariam com respeito se você como cidadão reclamasse de uma situação como essa?

Pois bem, a VIVO não me trata com respeito desde quando reclamei sobre um lançamento indevido em minha fatura, de um aparelho celular que não solicitei, não recebi e por causa disso NÃO vou pagar. Simples assim.

Ainda em paz, solicitei o seguinte:
- que me fosse enviado um comprovante que eu havia solicitado tal aparelho;
- uma cópia da nota fiscal em meu nome referente ao aparelho;
- uma cópia do comprovante de entrega do aparelho para mim.

Você faria o mesmo? Agiria desta forma?

Eis algumas perguntas iniciais para os participantes deste fórum.

Abraço
RabbitVix

RabbitVix iria também até o Procon, um absurdo isso.

GJonas
09-07-16, 12:41 PM
Bom dia Gente!
Problema resolvido! Depois de mais de 70 dias de incompetência generalizada por parte dos atendentes da Vivo, eis que surge uma equipe de relacionamento que me ligou finalmente, enviei os comprovantes que pediram e ... assunto resolvido! E melhor, fatura com valor corrido já paga!! Tanto aborrecimento desnecessário ...
Tinha que retornar aqui e reportar esta boa notícia pra vocês.
Abraços e fiquem na PAZ!!!

Que bom que no fim deu tudo certo. O triste é o desgaste por algo que poderia ter sido resolvido bem mais rápido.