PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas Vivo Easy

rcayret
27-06-16, 04:03 PM
Boa tarde.
Alterei ontem meu plano Vivo pós para o Vivo Easy. No momento não havia ficado claro que o plano na verdade tem franquia de apenas 1,5GB de dados para navegação, já que o site indica 3,0 GB de franquia. Na verdade até agora não sei se são 1,5 ou 3,0GB. Podem esclarecer por favor? Obrigado.

thiagomocci
28-06-16, 09:11 AM
Olá, rcayret. Tudo bem?

Você deve ter visto na tela de cadastro que são 1.5 GB. E é isso mesmo. Ocorre que promocionalmente até o final do ano (e se a gente bem conhece a Vivo, eles devem prorrogar quando chegar mais próximo da data), tem o dobro da franquia.

É uma segurança jurídica da empresa. Se mais pra frente isso não der o lucro esperado ou criar instabilidade, a empresa tem como voltar atrás. Eles criaram promoções parecidas anteriormente que foram prorrogadas várias vezes e só pararam de ser prorrogadas quando criaram novos planos. Estes, aliás, são mais interessantes que os antigos. Então, acho que vale a pena.

vagnertg
28-06-16, 10:16 AM
Boa tarde.
Alterei ontem meu plano Vivo pós para o Vivo Easy. No momento não havia ficado claro que o plano na verdade tem franquia de apenas 1,5GB de dados para navegação, já que o site indica 3,0 GB de franquia. Na verdade até agora não sei se são 1,5 ou 3,0GB. Podem esclarecer por favor? Obrigado.

Olá rcayret!

Os atuais clientes Vivo Easy receberam a informação que na próxima renovação ganharíamos 1,5GB extra e depois no site apareceu que o plano mudou para 3GB para todos os novos clientes. Veja na tela inicial do Vivo Easy se está dizendo se o plano é de 1,5 ou 3GB.

Se estiver com 1,5GB, ligue na Vivo e tente entender o que pode ter acontecido.

Segue print do meu plano que ainda não alterou para 3GB pois renovará apenas no dia 01/07. Do lado do contador está escrito Ligações Vivo SMS Ilimitados + 1,5 GB, veja o que está escrito no seu. Qualquer coisa poste pra gente o print do seu Vivo Easy pra que possamos te ajudar melhor.

2686

rcayret
28-06-16, 10:23 AM
Bom dia. Então, não vi em nenhum lugar que a franquia era de 1,5GB,aliás no site do plano a "chamada" já indica 3GB. Só depois, quando fui ler o contrato é que vi a informação. No app aqui tenho a indicação de 3GB, que não é promocional. Além disso ganhei 1GB para usar por 90 dias, este sim promocional. Mas obrigado pelas respostas. Bom, ficando com 3GB nunca mais vou mudar! É uma excelente opção. Abs

vagnertg
28-06-16, 10:30 AM
Bom dia. Então, não vi em nenhum lugar que a franquia era de 1,5GB,aliás no site do plano a "chamada" já indica 3GB. Só depois, quando fui ler o contrato é que vi a informação. No app aqui tenho a indicação de 3GB, que não é promocional. Além disso ganhei 1GB para usar por 90 dias, este sim promocional. Mas obrigado pelas respostas. Bom, ficando com 3GB nunca mais vou mudar! É uma excelente opção. Abs

rcayret, provavelmente o contrato não foi atualizado, mas se no APP está aparecendo 3GB, pode ter certeza que serão os 3GB mesmo. E com o uso de um código de indicação você terá ótimos 4GB para utilizar. Parabéns pela escolha do Vivo Easy, é um ótimo plano, e pode ter certeza que se o plano for bem aceito no mercado, logo eles incluirão outros benefícios.

Sou novo no fórum, mas sempre que tiver alguma dúvida e precisar de ajuda, não só eu como os demais usuários do fórum estão aqui pra te auxiliar. Abraços!

thiagomocci
28-06-16, 11:29 AM
Esperamos todos que a Vivo oficialize os 3 GB. Se não oficializar, espero que corrijam imediatamente o site. É injusto anunciar 3 GB. Tem que ser como era na época do Controle, evidenciando que são 1.5 GB + 1.5 GB de bônus.

vagnertg
28-06-16, 01:09 PM
Esperamos todos que a Vivo oficialize os 3 GB. Se não oficializar, espero que corrijam imediatamente o site. É injusto anunciar 3 GB. Tem que ser como era na época do Controle, evidenciando que são 1.5 GB + 1.5 GB de bônus.

Acredito que seja oficial já, porque o anúncio de bônus extra de 1,5GB foi enviado apenas pra quem já é Vivo Easy, já os novos clientes do plano estão entrando com os 3GB sem a informação de bônus extra, e não no aplicativo não mostra como bônus e sim como se fosse do plano.

No site, na parte de dúvidas, o descritivo anuncia como 3GB.

2689

thiagomocci
28-06-16, 01:59 PM
thiagomocci Acredito que seja oficial já, porque o anúncio de bônus extra de 1,5GB foi enviado apenas pra quem já é Vivo Easy, já os novos clientes do plano estão entrando com os 3GB sem a informação de bônus extra, e não no aplicativo não mostra como bônus e sim como se fosse do plano.

No site, na parte de dúvidas, o descritivo anuncia como 3GB.

2689

Então, por isso estou dizendo... Tá mal explicado e se for apenas bonificação, como o REGULAMENTO mesmo para novos clientes diz, vai dar problema depois. Os novos usuários do plano não vão aceitar muito bem a alteração ou retrocesso, pois não está tendo de forma transparente informação que os 3 GB são fixos.

tuli0
07-07-16, 06:16 PM
Aderi ao plano Vivo Easy há uma semana. No momento da adesão, pelo aplicativo, ficou claro que o plano oferece 1,5GB + 1,5GB promocionais até dezembro deste ano.
Com um código promocional é possível ganhar + 1GB por 90 dias, além do que, ao indicar amigos para o plano você também ganha o bônus de internet.

Pra mim a mudança foi positiva, consigo comprar pacotes de minutos para qualquer número do país por um preço acessível e de maneira prática; o pacote de dados é muito bom; promocionalmente a operadora não está cobrando deslocamento dentro da rede; continuo falando ilimitado com qualquer Vivo; SMS e MMS pra qualquer operadora também são ilimitados, estão ficando fora de moda, mas quebram o galho em algumas situações.

Também estava na dúvida se mudava de plano ou não, agora que fiz a troca, recomendo e muito o Vivo Easy. Fico na esperança de pontuar no Vivo Valoriza, não consegui nenhuma informação concreta até agora.