PDA

Ver Versão Completa : [Sugestões] Quais benefícios ou utilizações para os pontos com o Vivo Valoriza?

mmelo76
24-06-16, 07:50 AM
Bem pessoal, conforme sugerido pelo nossa "chefinha" Gaby no tópico: Novidade – Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-%E2%80%93-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participa%C3%A7%C3%A3o-no-F%C3%B3rum/page33?p=37351#post37351):

Acho legal a sugestão, mmelo76. Estou enviando hj. :)(Ainda não tinha visto seu post).

Seria bem legal criar um tópico com sugestões para o Vivo Valoriza em Seja Vivo. Vc pode começar, Melo. ;) A galera pode ajudar postando novas sugestões. O que vcs acham? #ChamandoaTropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoaTropa)

Vamos juntar aqui todas sugestões e dicas para uso dos pontos no Programa Vivo Valoriza!

Vou começar com a minha própria sugestão citada lá:

Gaby....ainda testando o Vivo Música Napster....mas pensei uma coisa agora....

Porque não sugere para a Vivo, também podermos trocar nossos pontos por períodos grátis de uso no Vivo Música?

Seria muito legal poder usar os pontos do fórum para ter acesso exclusivo e grátis ao aplicativo.

O que acha Gaby? Olha eu te ajudando a gastar seus pontos Patycruz!!!! e vocês, oque acharam dessa ideia? #chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

Então vamos lá juntar todas dicas!

andrefbr
24-06-16, 09:46 AM
1- Saindo a parceria, poder fazer uma transferência para o Multiplus.

mmelo76
24-06-16, 10:01 AM
Trazendo uma ideia muito boa...

Aliás, se eu pudesse inventar novos resgates...

- Desconto 100% em um dependente por 6 meses
- Desconto 100% em um dependente por 12 meses
- Desconto 50% em até três dependentes por 6 meses
- Desconto 50% em até três dependentes por 12 meses
- Vivo Música by Napster por 3 meses
- Vivo Música by Napster por 6 meses
- Vivo Música by Napster por 12 meses
- 500 MB adicionais (válidos por 60 dias igual o pago)
- 1 GB adicional (válido por 60 dias igual o pago)
- 1 GB extra por mês por 6 meses
- 1 GB extra por mês por 12 meses
- Dobro de minutos por 6 meses
- Dobro de minutos por 12 meses

... Não faltariam opções.

thiagomocci
24-06-16, 01:11 PM
A Gaby me avisou desse tópico e gostei.

Uma sugestão que também dei em outro tópico é essa:

A Vivo podia criar umas parcerias mais "diferentes" no Vivo Valoriza. Desconto na Giuliana Flores eu recebo do Itaú, da Vivo e por ser cliente cadastrado Magazine Luiza. Logo, nem é um benefício da Vivo, é uma empresa que dá benefício pra tudo que é empresa. Hehehehe!

#QueroHopiHariComPontos

Podia ter até um "Resgate Inesquecível" com direito a bastidores da Hora do Horror. O Hopi Hari é bem aberto a esse tipo de parceria. Sei porque um fã-blog mequetrefe conseguiu acesso a bastidores e até palestra sobre o conceito do evento ano passado (eu participei). A Vivo conseguiria coisa maior.

Josemsud
24-06-16, 02:23 PM
Pra mim era nenhum, nunca usei os pontos do Vivo Valoriza a única coisa que eu usava era os 50% de desconto no Cinemark.

Patycruz
24-06-16, 02:38 PM
Acredito que se voltasse a ter a opção de pegar aparelhos celulares como antes seria legal.
Descontos na fatura para quem tem plano controle também...

MAs vou esperar o multiplus também...

Josemsud
24-06-16, 02:41 PM
Acredito que se voltasse a ter a opção de pegar aparelhos celulares como antes seria legal.
Descontos na fatura para quem tem plano controle também...

MAs vou esperar o multiplus também...

Mas Patycruz o desconto no aparelho era rídiculo não dava nem para pegar um aparelho de médio porte de tão baixo.

Patycruz
24-06-16, 02:44 PM
Mas Patycruz o desconto no aparelho era rídiculo não dava nem para pegar um aparelho de médio porte de tão baixo.

Há alguns anos atrás dava pra pegar um aparelho mais bacana sim... mesmo que vc pagasse uma parte, não era tão ridiculo quanto é agora...

Josemsud
24-06-16, 02:47 PM
Há alguns anos atrás dava pra pegar um aparelho mais bacana sim... mesmo que vc pagasse uma parte, não era tão ridiculo quanto é agora...

Pois há alguns anos atrás na loja da Vivo me ofereceram um aparelho, pela configuração e os apps da operadora (que não tinha como desinstalar) na primeira atualização dos apps do Android ele possivelmente já ficaria em estado de pouca memória.
Como você disse até dava para pegar um de médio porte mas o valor que o cliente pagaria seria mais alto o que não compensaría o desconto por pontos.

Minha opinião sobre comprar um aparelho desbloqueado (de nenhuma operadora) nasceu justamente desse período.

GJonas
24-06-16, 03:23 PM
1- Saindo a parceria, poder fazer uma transferência para o Multiplus.

E que os participantes do forum da Vivo recebessem 50% de bônus na primeira transferência.
Bem que nossa gerente poderia conseguir isso :)

esigolo
24-06-16, 04:50 PM
Concordo
Eu usei muito esse benefício
Como eu tinha um plano legal dava sempre pra pegar um aparelho bacana

andrefbr
26-06-16, 01:11 AM
E que os participantes do forum da Vivo recebessem 50% de bônus na primeira transferência.
Bem que nossa gerente poderia conseguir isso :)

Ia ter uma adesão em massa aqui. O Brasil todo ia se cadastrar no fórum. Hehe

genilsonscj
28-06-16, 11:40 PM
Gostei da ideia do desconto para quem tem o plano controle!

mmelo76
29-06-16, 07:58 AM
Gaby Outra ideia....usar pontos para passeios de Balão....

No futuro, Uber terá caronas em barcos e balões; você usaria? (https://forum.vivo.com.br/threads/9691-No-futuro-Uber-ter%C3%A1-caronas-em-barcos-e-bal%C3%B5es-voc%C3%AA-usaria?p=37832#post37832)

mmelo76
05-06-17, 03:54 PM
Vou ressuscitar esse tópico para colocar minha sugestão de usar os Pontos do Vivo Valoriza; além de poder trocar os pontos por meses grátis no Vivo música; seria uma boa também:

Trocar pontos por assinatura grátis no Goread!

O que acha de concentrar aqui as sugestão _Bruna Mori angelojunior

_Bruna
05-06-17, 04:06 PM
Maravilha mmelo76!! Já fixei o tópico para fazermos isso!

boomerang
07-06-17, 08:28 AM
Vou ressuscitar esse tópico para colocar minha sugestão de usar os Pontos do Vivo Valoriza; além de poder trocar os pontos por meses grátis no Vivo música; seria uma boa também:

Trocar pontos por assinatura grátis no Goread!

O que acha de concentrar aqui as sugestão _Bruna Mori angelojunior

Seria uma boa, tenho interesse no serviço...

Beatrizmts
22-06-17, 11:37 PM
Combustível com o Multiplus

- - - Updated - - -

Combustível

Leko
25-06-17, 07:54 PM
Gostei isso seria legal!