PDA

Ver Versão Completa : hoje fui surpreendido ao consultar no banco uma restrição no meu nome

layon
01-06-16, 09:15 PM
Boa noite !!! Um descaso !!! Um absurdo!!! Há anos que não tenho nenhum tipo de ligação com a ‪#‎Vivo‬ (https://www.facebook.com/hashtag/vivo?source=feed_text&story_id=1301165403245468) e hoje fui surpreendido ao consultar no banco uma restrição no meu nome . Fui então inocentemente ligar na central de atendimento da empresa para pedir esclarecimentos e até mesmo resolver definitivamente esse debito , já que infelizmente nao possuo os comprovantes de pagamentos antigos, e passei mais de 40 MINUTOS aguardando um atendente até que a ligação foi encerrada !!! Triste em ver uma empresa tão grande e tão importante , ter um feedback com o cliente tão medíocre!!!A ligação foi feita as 11:39 de hoje , sendo registrado sob o numero de protocolo [Informação Pessoal] O contrato que consta a restrição está registrado no SPC [Informação Pessoal] com valor de 75,60. Espero receber um retorno da empresa , ja que os canais alternativos disponibilizados aos consumidor não passam de mera "balela". [Informação Pessoal]

mmelo76
01-06-16, 10:10 PM
layon se possível, retira seus dados pessoais, como cpf e email, para evitar que você seja alvo de spam e/ou fraudes.

GJonas
01-06-16, 10:22 PM
layon Boa Noite!!

Ligue direto na central de cobrança já que se trata de pendência antiga.
0800 771 1090.

Gaby
24-06-16, 07:50 AM
layon, conseguiu resolver seu caso através da Central de Atendimento?
Seu post é um novo tópico em Ajuda.