PDA

Ver Versão Completa : Cliente pós pago

Thiaguinholop
23-06-16, 01:52 PM
Olá, gostaria der saber como funciona para cliente pós pago. Tenho um plano de R$50,00/mês onde tenho 1GB de internet, ligações e sms ilimitados para qualquer vivo + R$10,00 para usar como quiser (não estou 100% satisfeito com esse plano). O que o Vivo easy pode trazer de benefícios para mim?

GJonas
23-06-16, 11:05 PM
Olá, gostaria der saber como funciona para cliente pós pago. Tenho um plano de R$50,00/mês onde tenho 1GB de internet, ligações e sms ilimitados para qualquer vivo + R$10,00 para usar como quiser (não estou 100% satisfeito com esse plano). O que o Vivo easy pode trazer de benefícios para mim?

Thiaguinholop Boa Noite!!

Pelo preço que você paga, o Vivo Easy parece ser bem atraente e com muito mais internet.
Se ainda não viu, veja com atenção essa página abaixo e analise para saber se é do seu interesse. Vai de acordo com a necessidade de cada um.
Qualquer cliente pode ser Vivo Easy. Basta ter um chip ativo com linha Vivo (Pré-Pago, Controle ou Pós-Pago). É só baixar o aplicativo, realizar a adesão ao plano e realizar a migração online.

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=P102400132771445895726679#

Thiaguinholop
24-06-16, 08:32 AM
Bom dia, se eu for aderir ao vivo easy, terei que cancelar o meu plano pós pago, correto?

thiagomocci
24-06-16, 01:20 PM
O seu plano é um Controle, Thiaguinholop. Um dia antes de entrar novos benefícios, eu entraria em contato com a Vivo e cancelaria (esse é o melhor dia para cancelar).

O Easy é assinado pelo próprio aplicativo. Não sei se hoje seu plano Controle vem em conta ou por cartão de crédito, mas no Easy só tem a opção de ser no cartão de crédito. Não tem a opção de conta. Ele é um "pré-pago recorrente". Você paga uma vez ao mês, como no pós, mas é antes de usar.

Seu atual plano dá uma graninha pra realizar ligações e comprar mais Internet. No Easy não vem minutos para outras operadoras. Precisou? Compra.

Entretanto ainda sim compensa. Tem 1.5 GB de Internet (ao invés de 1 GB, e até o final do ano, podendo ser prorrogado, são 3 GB de Internet), o pacote adicional não tem uma opção mais barata entretando o preço é bem mais vantajoso (ao invés de 100 MB por R$ 6,99, tem uma opção de 500 MB por R$ 9,99, por exemplo).

No geral, vale muito a pena. Vai depender de você gostar ou não da mecânica do plano.