PDA

Ver Versão Completa : Meu Vivo

Cielio
22-06-16, 10:17 PM
Bom Quero me Cadastrar no "meu vivo", porem quando chega no final e pede o numero do celular, aparece "Dados Não correspondem"ja limpei historico e etc, tentei mudar o navegador e nada, a msm coisa sempre. Gostaria de saber como resolver isso.

Cielio
23-06-16, 02:14 PM
Ainda esperando resposta....

GJonas
23-06-16, 10:59 PM
Cielio Boa Noite!!

Já vi pessoas reclamarem de dificuldade para se cadastrar no Meu Vivo mas não com essa mensagem ai.
Você já foi cadastrado alguma vez? Se ainda não ligue no 1058 e peça para verificarem pra você o que ocorre.

Se sim tente substituir o cadastro dessa forma:

1- Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! -> PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, e clique em PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Conte se deu certo;

Abraços