PDA

Ver Versão Completa : Celular não envia mensagens para a Vivo

LailaPiletti
22-06-16, 02:33 PM
Gente boa tarde,
Aconteceu que uns dois meses atrás eu atualizei o android do meu celular Lg Pró, apareceu uma atualização disponivel e eu cliquei em sim e ele atualizou. Após atualizado eu fui mandar uma mensagem para a Vivo para poder me cadastrar na vivo on e ele fez uma pergunta mais ou menos assim "deseja bloquear este usuario" e eu de relance cliquei em sim, e nunca mais ele fez a tal pergunta e eu não consigo desfzer isso. Agora todas as vezes que tento encaminhar qualquer mensagem para qualquer numero da vivo ele dá 'tente novamente'. E não consigo fazer mais nada para me cadastrar em promoções ou ver saldos via mensagem.

Alguém pode me ajudar?

obrigada,

elitonalonso
22-06-16, 08:38 PM
Olá LailaPiletti, Boa noite!

Pode ser que você bloqueou o envio de SMS Premium em seu aparelho. Por favor, para desbloquear o envio de SMS Premium em seu aparelho, siga o procedimento, abaixo.

1. Na TELA INICIAL do seu aparelho, pressione APLIC.
2. Pressione CONFIG.
3. Pressione APLICATIVOS
4. Pressione GERENCIADOR DE APLICACOES
5. Você verá algumas abas, como BAIXADO, CARTAO SD e outras, deslize a tela na aba TODOS e procure pelo aplicativo MENSAGEM
6. Pressione o aplicativo MENSAGEM
7. Abrirá uma página com as informações do aplicativo MENSAGEM, deslize a tela e abaixo do botão LIMPAR PADRÕES, você encontrará a opção PERMISSÕES, logo abaixo, estará a subopção ENVIAR SMS PREMIUM, clique sobre a seta do lado direito e selecione PERMITIR SEMPRE.
8. Pressione a TECLA DE INICIO para finalizar e voltar à tela inicial.

De acordo com o seu aparelho, o procedimento acima pode variar.

Se após o procedimento acima, o problema não for solucionado, você tem que entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, através do *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicitar ao atendente que verifique se há alguma irregularidade em sua linha.

Éliton Alonso

LailaPiletti
23-06-16, 08:22 AM
Nossa, muito obrigada!!! Resolveu simmmm!
Eu já estava com esse problema a um tempão, obrigada mesmo, resolveu o problema,
está enviando mensagem normal agora,

obrigadaaa!

elitonalonso
23-06-16, 10:43 AM
Olá LailaPiletti, Bom dia!

Por nada.

Que bom que o seu problema foi resolvido :)

Éliton Alonso

Viviaraujo040886
21-11-17, 05:18 PM
O meu é um j5 nao ta resolvendo me ajuda

GJonas
22-11-17, 04:33 AM
O meu é um j5 nao ta resolvendo me ajuda

No galaxy s6 edge e Android 6.0.1 a opção fica em: Configurações > Aplicações > Gerenciador de aplicações > Mais (em cima a direita) > Mostrar aplicações do sistema> Serviço de mensagens > Clique em 'Enviar SMS Premium' > selecione Permitir sempre.

Resolvido...

Dica do claudiolacerda