PDA

Ver Versão Completa : Pagamento 2x da mesma conta.

Thalita.csilva
22-06-16, 12:55 PM
Quando contratei os serviços de internet foi pela GVT, na época, pedi para que o pagamento fosse por débito automático, visto ser mais prático e também essa opção gerava um desconto de $10,00 na minha conta, contudo, não sei o que ocorria, o débito automático não acontecia na data combinada, de modo que vencia meu boleto e eu sempre tinha que pagar normalmente. Contudo, pela primeira vez esse mês foi diferente, eu ja havia pagado normalmente no dia 10/06, antes do vencimento (20/06), pois nunca debitavam automaticamente, mas desta fez fizeram o débito automático, de modo que a mesma conta foi paga duas vezes...

Antes do vencimento eu cheguei a consultar pelo longin como estava meu boleto e o mesmo já constava como pago.
Qual a forma mais fácil de solucionar isso? Creio que não vão querer devolver o dinheiro e sim deixar para abater no mês que vem, mas qual o canal mais fácil para combinar isso?

GJonas
24-06-16, 05:31 AM
Thalita.csilva Bom Dia!!

Normalmente é isso mesmo que ocorre. abatem na próxima fatura.
Mas ligue na central para confirmar e verificar se registraram duas vezes para evitar transtornos no mês seguinte.

Abraços