PDA

Ver Versão Completa : Tempo para reativar numero bloqueado

tiagolhp
21-06-16, 07:26 PM
Boa noite. Bloqueei meu numero há pouco mais de dois meses por motivo de furto do aparelho. Desde então estou juntando dinheiro pra comprar outro smartphone, mas como a situação esta difícil ainda não consegui o suficiente pra comprar o que eu gostaria. Minha duvida é: existe algum limite de tempo pra reativação da linha? Estou preocupado pois nao quero perder o meu numero...desde ja agradeço a atenção.

elitonalonso
21-06-16, 07:46 PM
Olá tiagolhp, Boa noite!

De acordo com as CLÁUSULAS GERAIS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO, na CLÁUSULA OITAVA - OBRIGAÇÕES DO CLIENTE, em caso de extravio, seja por furto, roubo, perda ou qualquer outro motivo que faça com que o Vivo Chip saia da posse do CLIENTE, este deverá comunicar à VIVO através da Central de Atendimento ao Cliente, a fim de que seja procedido o bloqueio do Vivo Chip.

O restabelecimento dos serviços somente ocorrerá com a solicitação do CLIENTE, neste sentido, podendo a VIVO dar por rescindido o Contrato, caso o pedido de reativação dos serviços não seja solicitado no prazo de 120 dias contados do bloqueio, com o consequente cancelamento dos serviços, perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/ShowPropertyServlet?nodeId=/UCMRepository/CONTRIB_180988&_ga=1.257056459.1597527590.1466546395) e consulte o CONTRATO DE PRESTAÇÃO DO SERVIÇO MÓVEL PESSOAL PRÉ-PAGO.

Éliton Alonso

GJonas
21-06-16, 11:08 PM
Boa noite. Bloqueei meu numero há pouco mais de dois meses por motivo de furto do aparelho. Desde então estou juntando dinheiro pra comprar outro smartphone, mas como a situação esta difícil ainda não consegui o suficiente pra comprar o que eu gostaria. Minha duvida é: existe algum limite de tempo pra reativação da linha? Estou preocupado pois nao quero perder o meu numero...desde ja agradeço a atenção.

tiagolhp Boa Noite!!

Como você não quer correr o risco de perder esse número, sugiro que você vá a uma loja da Vivo e solicite logo o seu número.
Sendo o titular, leve seus documentos que lá eles fazem esse procedimento de colocar seu número antigo no novo chip, e você só paga por ele algo em torno de 15 reais.
Pegue um aparelho qualquer para testar e confirmar se está tudo certo. Assim você fica com a linha ativa enquanto não compra um telefone novo.