PDA

Ver Versão Completa : Áudio

Giordanorafa
21-06-16, 09:49 AM
Tenho uma senhora de idade em casa, quando troco o áudio para português, tudo ocorre bem, porém quando troco de canal, o mesmo que estava em português volta a ficar em inglês. ...assinei a TV faz um dia e já estou cansado de ter que ficar trocando o áudio para todo canal que vou, não seria muito mais fácil ficar salvo na memória do aparelho, como a net faz? ?

Giordanorafa
21-06-16, 09:55 AM
Tenho uma senhora de idade em casa, quando troco o áudio para português, tudo ocorre bem, porém quando troco de canal, o mesmo que estava em português volta a ficar em inglês. ...assinei a TV faz um dia e já estou cansado de ter que ficar trocando o áudio para todo canal que vou, não seria muito mais fácil ficar salvo na memória do aparelho, como a net faz? ?

Gaby
27-09-16, 10:45 AM
Giordanorafa, seus dois posts foram um só tópico, aqui vc recebe mais atenção.

Sabe como ajudar?:) #ChamandoaTropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoaTropa)

mmelo76
28-09-16, 03:41 PM

Você terá que ir em configurações gerais e buscar por "Legenda" e Tradução. Tem que selecionar 'idioma principal" ou Preferido; Português.

Acredito que deve estar em Inglês com legenda português. é só deixar "Português / Português", salvar e pronto!

Caso desligando e ligando, volte a ficar como antes, o mlehor é pedir a troca do aparelho pois o mesmo deve estar com problema.