PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza Precisa de um UP

esigolo
20-06-16, 06:49 PM
Olá a todos
Não sei se concordam comigo mas acho que hoje o programa Vivo Valoriza não oferece nada de interessante aos usuarios.
O programa de pontos chega a ser engraçado ja que os pontos sempre expiram antes que se junte pontos o suficiente para que possa resgatar algo interessante.
Por exemplo eu tenho o plano SMARTILIM 4GPL 100 SMS+DDD-TIT no valor se R$208 nos últimos 3 anos.
Minha pontuação atual é de 55.000 pontos.
Minhas opções de resgate são
2642
Alem de confuso (pois falta informação sobre qual é o valor dos descontos e ETC) nada de interessante me salta aos olhos ali.
No passado os descontos em aparelhos era bem interessante mas hoje ....
Pouco tempo atras precisei de um aparelho novo e descobri que 42.000 pontos te dão apenas R$120 de desconto em um aparelho.

Fiquei intrigado com isso e gostaria de saber a opinião do pessoal sobre o assunto .
Tambem gostaria de saber o que as outras operadoras oferecem alguém sabe?

fmsbhz
20-06-16, 07:17 PM
Olá a todos
Não sei se concordam comigo mas acho que hoje o programa Vivo Valoriza não oferece nada de interessante aos usuarios.
O programa de pontos chega a ser engraçado ja que os pontos sempre expiram antes que se junte pontos o suficiente para que possa resgatar algo interessante.
Por exemplo eu tenho o plano SMARTILIM 4GPL 100 SMS+DDD-TIT no valor se R$208 nos últimos 3 anos.
Minha pontuação atual é de 55.000 pontos.
Minhas opções de resgate são
2642
Alem de confuso (pois falta informação sobre qual é o valor dos descontos e ETC) nada de interessante me salta aos olhos ali.
No passado os descontos em aparelhos era bem interessante mas hoje ....
Pouco tempo atras precisei de um aparelho novo e descobri que 42.000 pontos te dão apenas R$120 de desconto em um aparelho.

Fiquei intrigado com isso e gostaria de saber a opinião do pessoal sobre o assunto .
Tambem gostaria de saber o que as outras operadoras oferecem alguém sabe?

Verdade, esse vivo valoriza é uma piada, deveria ter opções de resgate mais interessante e atrativa. Eu mesmo atualmente estou no plano pré-pago, eu resgate 1GB de internet e 15 minutos para DDD, apesar que não faz tanto sentido pois no vivo sempre é apenas R$0,07 por minuto pra qualquer vivo do Brasil. Eu lembro que no passado a operadora oi fixo tinha uma promoção ótima, a cada R$ 1,00 do valor da conta você recebia 1 ponto para trocar por aparelhos. Na época eu resgatei um aparelho sony ericsson, hoje em dia ela é ultrapassado, mas na época era como se fosse um "galaxy" , pena que hoje em dia não tem esses programas de pontuação com prêmios bons de verdade.

Patycruz
20-06-16, 09:50 PM
esigolo e fmsbhz eu concordo com vcs... o vivo valoriza já foi mais vantajoso. Hj talvez a esperança seja quando houver a troca do Valoriza para o Multiplus (que nunca acontece) e talvez usar os pontos para conseguir descontos nos planos... mas fora isso, não vejo vantagens

fmsbhz
21-06-16, 01:26 AM
esigolo e fmsbhz eu concordo com vcs... o vivo valoriza já foi mais vantajoso. Hj talvez a esperança seja quando houver a troca do Valoriza para o Multiplus (que nunca acontece) e talvez usar os pontos para conseguir descontos nos planos... mas fora isso, não vejo vantagens

Se fizessem uma parceria e juntasse os pontos do vivo valoriza com o Dotz também já seria uma ótima opção, aí os pontos não ficariam praticamente inutilizados.

andrefbr
21-06-16, 10:51 AM
Me junto a vocês. Tô esperando sair essa parceria com o Multiplus pra jogar meus pontos lá. No Vivo Valoriza não tem muita opção interessante mesmo.

Tá mais pra Vivo desValoriza, aliás.

GJonas
21-06-16, 11:47 AM

Vamos ver em agosto Patycruz. Se não jogarem pra outro mês.

fmsbhz
25-06-16, 07:08 PM
Vamos ver em agosto Patycruz. Se não jogarem pra outro mês.

Eu não conhecia esse multiplus, pesquisei aqui e vi que é muito interessante. Será que será vantajoso a transferência do saldo do vivo valoriza para o multiplus? Por exemplo, eu tenho 20.000 pontos no valoriza, quando poder transferir , será que vou ter esses 20mil pts no multiplus? Se for vai ser otimo.

Alguém saberia me informar se vai poder resgatar os pontos comprando aqueles produtos lá do site ou é apenas por passagens aéreas?

GJonas
25-06-16, 10:58 PM
Eu não conhecia esse multiplus, pesquisei aqui e vi que é muito interessante. Será que será vantajoso a transferência do saldo do vivo valoriza para o multiplus? Por exemplo, eu tenho 20.000 pontos no valoriza, quando poder transferir , será que vou ter esses 20mil pts no multiplus? Se for vai ser otimo.

Alguém saberia me informar se vai poder resgatar os pontos comprando aqueles produtos lá do site ou é apenas por passagens aéreas?

fmsbhz Boa Noite!!

Quanto a transferência ainda não sabemos como será. Mas creio que não será dessa forma como você exemplificou. Arriscaria dizer algo como 5 pontos Vivo valoriza serão igual a 2 pontos Multiplus ou mesmo 1. Dai pra pior. Não sei, é apenas um palpite. Vamos ver em agosto.

Quanto a utilização dos pontos, assim que você transfere para a Multiplus você pode usar como quiser. Tanto para emitir passagens quanto para trocar por produtos. Sempre prefiro as passagens pelo custo benefício. Mas depende de onde você sai e para onde você vai, pois as vezes compensa mais comprar com dinheiro e deixar os pontos para usar com outras coisas ou em outra viajem. Passagens para o sul e sudeste costumam ter boas ofertas com pontos, para o norte não.

- - - Updated - - -
fmsbhz Apenas complementando:

Não sei se você já sabe, mas os clientes pré deixarão de participar do programa Vivo Valoriza, e perderão seus pontos, caso não utilize até agosto.
Da uma lida nesse tópico:

https://forum.vivo.com.br/threads/8840-Aviso-Vivo-Valoriza-e-Vivo-Pr%C3%A9

fmsbhz
26-06-16, 01:59 AM
fmsbhz Boa Noite!!

Quanto a transferência ainda não sabemos como será. Mas creio que não será dessa forma como você exemplificou. Arriscaria dizer algo como 5 pontos Vivo valoriza serão igual a 2 pontos Multiplus ou mesmo 1. Dai pra pior. Não sei, é apenas um palpite. Vamos ver em agosto.

Quanto a utilização dos pontos, assim que você transfere para a Multiplus você pode usar como quiser. Tanto para emitir passagens quanto para trocar por produtos. Sempre prefiro as passagens pelo custo benefício. Mas depende de onde você sai e para onde você vai, pois as vezes compensa mais comprar com dinheiro e deixar os pontos para usar com outras coisas ou em outra viajem. Passagens para o sul e sudeste costumam ter boas ofertas com pontos, para o norte não.

- - - Updated - - -
fmsbhz Apenas complementando:

Não sei se você já sabe, mas os clientes pré deixarão de participar do programa Vivo Valoriza, e perderão seus pontos, caso não utilize até agosto.
Da uma lida nesse tópico:

https://forum.vivo.com.br/threads/8840-Aviso-Vivo-Valoriza-e-Vivo-Pr%C3%A9

Boa Noite Gjonas,
Obrigado pelos esclarecimentos. Então no meu caso que sou cliente pré-pago talvez o Multiplus não será tão vantajoso pra mim. Isso vai ser muita sacanagem por parte da vivo, as opções de troca do vivo valoriza não era boas e agora que vai mudar e programa de pontuação quer acabar com os nossos pontos. Eu já estou achando que eles já começou furtando os nossos pontos no valoriza, porque já faz dias que eu tento consular meu saldo enviado sms para o numero 8011 ou então pelo site , mas não está dando certo. Vou ver o que irei fazer, pois eu era cliente do plano controle e nesse mês eu voltei para o pré-pago, talvez eu volto pro controle novamente antes de agosto.

O Multiplus tava bom demais pra ser verdade kkkkkkkkkkk

Outra coisa que observei é a total desvantagem caso você queira resgatar um produto e não ter pontos suficientes, se for comprar pontos, 1.000 pontos custa R$70,00. Eu fiz uma comparação aqui, por exemplo, se eu quisesse resgatar um Pendrive Sandisk 8Gb (1.090 pontos) mas não tenho pontos, terei que comprar. E só pode comprar de 1.000 em 1.000, ou seja, para resgatar o pendrive que custa 1.090 pontos eu teria que comprar 2 mil pontos. 2.000 pontos custa R$140,00. Aqui nas lojas de informática um pendrive desse mesmo, original está custando de R$25,00 a R$30,00, mas lá no Multiplus, caso você não tenha pontos (ou não tenha pontos suficientes) terá que gastar R$140,00 num pendrive que custa R$30,00. Talvez será vantajoso para que é cliente de algum plano em que ganhe muitos pontos.

Sobre o resgate por passagens aéreas, eu moro na região sudeste, então deve que vai sair em conta né?

GJonas
26-06-16, 05:32 AM
Boa Noite Gjonas,
Obrigado pelos esclarecimentos. Então no meu caso que sou cliente pré-pago talvez o Multiplus não será tão vantajoso pra mim. Isso vai ser muita sacanagem por parte da vivo, as opções de troca do vivo valoriza não era boas e agora que vai mudar e programa de pontuação quer acabar com os nossos pontos. Eu já estou achando que eles já começou furtando os nossos pontos no valoriza, porque já faz dias que eu tento consular meu saldo enviado sms para o numero 8011 ou então pelo site , mas não está dando certo. Vou ver o que irei fazer, pois eu era cliente do plano controle e nesse mês eu voltei para o pré-pago, talvez eu volto pro controle novamente antes de agosto.

O Multiplus tava bom demais pra ser verdade kkkkkkkkkkk

Outra coisa que observei é a total desvantagem caso você queira resgatar um produto e não ter pontos suficientes, se for comprar pontos, 1.000 pontos custa R$70,00. Eu fiz uma comparação aqui, por exemplo, se eu quisesse resgatar um Pendrive Sandisk 8Gb (1.090 pontos) mas não tenho pontos, terei que comprar. E só pode comprar de 1.000 em 1.000, ou seja, para resgatar o pendrive que custa 1.090 pontos eu teria que comprar 2 mil pontos. 2.000 pontos custa R$140,00. Aqui nas lojas de informática um pendrive desse mesmo, original está custando de R$25,00 a R$30,00, mas lá no Multiplus, caso você não tenha pontos (ou não tenha pontos suficientes) terá que gastar R$140,00 num pendrive que custa R$30,00. Talvez será vantajoso para que é cliente de algum plano em que ganhe muitos pontos.

Sobre o resgate por passagens aéreas, eu moro na região sudeste, então deve que vai sair em conta né?

fmsbhz Eu migrei para o plano controle nesse mês, vou ficar com esse plano por enquanto para ver no que da. Também não estou conseguindo consultar meu saldo de pontos, mas pode ser algum erro mesmo, já que de vez em quando acontece isso.
Quanto aos pontos o ideal é que você pontue de todas as formas possíveis. Eu por exemplo, já uso a Multiplus ha uns três anos e nos últimos seis meses juntei 12 mil pontos através dos muitos parceiros da rede. Se eu for comprar algo pela internet, só compro se for parceiro.
Vale muito a pena principalmente quando tem promoções do tipo "compre na Netshoes e ganhe 10 pontos por real" acontece muito. Já fiz ótimos negócios e economizei bastante por causa da Multiplus. Quanto a essa questão de comprar pontos esqueça. Só utilizo quando preciso completar meu saldo para emitir um bilhete, mas não compro direto no site deles não. Uso a parceria com o Km de vantagens porque lá 1000 pontos sai a 30 reais. Acredito que ninguém paga 70 reais. Se for viajar do sudeste para o sul, nordeste ou para o sudeste mesmo com pontos vale a pena, para o norte e centro oeste está um pouco inflacionado e não tem valido a pena não.
Ano passado sai do ES para Rondônia e a passagem com pontos estava na casa dos 10000 pontos, hoje está 350000... mas saindo daqui para o sul e sudeste fica entre 5 e 10 mil pontos no geral.

fmsbhz
03-07-16, 12:35 AM
fmsbhz Eu migrei para o plano controle nesse mês, vou ficar com esse plano por enquanto para ver no que da. Também não estou conseguindo consultar meu saldo de pontos, mas pode ser algum erro mesmo, já que de vez em quando acontece isso.
Quanto aos pontos o ideal é que você pontue de todas as formas possíveis. Eu por exemplo, já uso a Multiplus ha uns três anos e nos últimos seis meses juntei 12 mil pontos através dos muitos parceiros da rede. Se eu for comprar algo pela internet, só compro se for parceiro.
Vale muito a pena principalmente quando tem promoções do tipo "compre na Netshoes e ganhe 10 pontos por real" acontece muito. Já fiz ótimos negócios e economizei bastante por causa da Multiplus. Quanto a essa questão de comprar pontos esqueça. Só utilizo quando preciso completar meu saldo para emitir um bilhete, mas não compro direto no site deles não. Uso a parceria com o Km de vantagens porque lá 1000 pontos sai a 30 reais. Acredito que ninguém paga 70 reais. Se for viajar do sudeste para o sul, nordeste ou para o sudeste mesmo com pontos vale a pena, para o norte e centro oeste está um pouco inflacionado e não tem valido a pena não.
Ano passado sai do ES para Rondônia e a passagem com pontos estava na casa dos 10000 pontos, hoje está 350000... mas saindo daqui para o sul e sudeste fica entre 5 e 10 mil pontos no geral.

Então pra mim não vai ser muita vantagem. Porque eu não utilizo cartão de crédito e também quase não faço compras pela internet. E o meu celular é plano pré e tem outro que é plano controle, então quase não vou acumular pontos. kkkkkk Mas é bem vantajoso a forma de acumular os pontos.

Já faz umas duas semanas que eu não consigo visualizar o saldo do vivo valoriza, será que meus pontinhos já acabaram? kkkkkk

Nossssa, fica caro demais se vc for resgatar uma passagem de avião para Rondônia.

GJonas
03-07-16, 09:03 PM
Tente consultar seu saldo pelo aplicativo fmsbhz. Pelo site eu também não estou conseguindo.
Deve ser algum erro mesmo.

Vítor
04-07-16, 12:21 AM
Já tentei resgatar o pacote de internet, e nem isso eu consegui. Realmente, esse Vivo Valoriza está um lixo.

thiagomocci
04-07-16, 07:21 AM
O Vivo Valoriza atual é péssimo. Sem mais.

elitonalonso
04-07-16, 08:22 AM
Já tentei resgatar o pacote de internet, e nem isso eu consegui. Realmente, esse Vivo Valoriza está um lixo.

Olá Vítor, Bom dia!

O Pacote de Serviço Internet 1GB para cliente VIVO PRE e VIVO CONTROLE participante do programa VIVO VALORIZA não convive com os planos Vivo Controle Ilimitado Completo, SmartVivo Controle, Vivo Controle Giga, Plano Pré Diário e serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet como a promoção Vivo ON, Vivo Tudo Turbo e Pacote Vivo Internet Pre Mensal.

Resumindo, o Pacote de Serviço Internet 1GB não convive com outro Pacote de Dados ativo na linha, seja por plano ou serviço, inclusive, se a conexão estiver interrompida. Se você quiser resgata-lo em sua linha VIVO PRÉ, tem que alterar o plano ou cancelar serviços e/ou pacotes ativos na linha que possuam internet.

Éliton Alonso

Sergiotins
18-10-16, 05:11 PM
Puxa...
A cada dia que passa o VIVO VALORIZA decepciona...

Lembro do Tempo que com 15000 (QUINZE MIL) PONTOS você resgatava aparelhos gratis, como por exemplo o saudoso V3 da Motorola.
Ou entao com 150.000 (Cento e Cinquenta Mil) PONTOS voce resgatava um MILESTONE da Motorola tambem de graça, em pleno lancamento do Aparelho..

No site da VIVO voce tinha a tabela de desconto da pontuação por aparelho..

Tudo muito transparente e valia a pena.

Por isso mudei meu cartão de credito para o VIVO do ITAUCARD

Mas, hoje em dia, que pena

100.000 (Cem mil) pontos o desconto seria de R$ 75,00

Isso informado na loja...

ROG4U
31-10-18, 04:56 PM
"ganhei 900 pontos de aniversário, mas expiram hoje, a transferência minima é 10.000, e tenho 934, ou seja, 900 expiram hoje e, ou seja, serve pra nada o bonus

guvga25
31-10-18, 05:55 PM
Aguardem, o Vivo Valoriza vai melhorar bastante, novidades estão por vir!

mmelo76
31-10-18, 08:11 PM
Aguardem, o Vivo Valoriza vai melhorar bastante, novidades estão por vir!

Já nesse mês!?!?!?

guvga25
31-10-18, 08:17 PM
Já nesse mês!?!?!?

Agora a categoria Silver foi incluída na ação do Cinemark, algo inédito... Assim que eu tiver mais informações eu coloco aqui.
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Neto2211
09-11-18, 06:32 AM
Realmente a opção em poder pegar descontos em aparelhos seria bem interessante