PDA

Ver Versão Completa : Conecta mas não navega

porroberto
20-06-16, 04:22 PM
Olá.
Acabei de adquirir o plano tudo turbo.
Cheguei na primeira metade disponibilizada pelo plano (200 MB) de capacidade.
De uma hora pra outra, a internet parou de navegar.
Consta que o chip está CONECTADO e começa a contar o tempo de conexão.
Porém, parou de navegar.
O que está acontecendo?
Obs: depois que isto aconteceu, eu tirei o chip do modem e coloquei um outro chip com plano de 3GB e funcionou normalmente.
Aguardo retorno o mais rápido possível.
Obrigado.

Patycruz
20-06-16, 04:24 PM
Olá.
Porém, parou de navegar.
O que está acontecendo?
Obs: depois que isto aconteceu, eu tirei o chip do modem e coloquei um outro chip com plano de 3GB e funcionou normalmente.
Obrigado.

porroberto, aqui somos todos usuários Vivo e não prestamos serviço para a empresa.
Sugiro que você ligue para o *8486 do seu vivo e informe o ocorrido para que eles possam te orientar como proceder.
Boa sorte!

esigolo
20-06-16, 06:23 PM
porroberto
Isso me parece um problema de DNS
Se usa windows pode tentar limpar o cache de dns digitando no prompt de comando ipconfig /flushdns
boa sorte

WagnerSantos
21-06-16, 07:07 AM
Olá.
Porém, parou de navegar.
O que está acontecendo?
Obrigado.

Olá, porroberto!

Segundo o regulamento da promoção Vivo Tudo TURBO, não é permitido o uso de internet das promoções e planos em modens ou tablet que são específicos para serem usados em Smartphone. Pode ser que tenha acontecido duas coisas:
- bloqueio pelo uso não permitido de internet em dispositivo que não seja smartphone ou celular simples.
- sua franquia de internet acabou.

Faça um teste colocando esse chip em um celular e veja se consegue navegar. Consulte seu consumo de dados enviando SALDO para 8000. Na mensagem do 8004, responda com MAIS e veja o seu consumo de internet. Você também pode verificar no Meu Vivo Web ou pelo app. Saiba mais aqui (http://www.vivo.com.br/meuvivo/) e aqui (https://forum.vivo.com.br/threads/6055-Vivo-Guru-Meu-Vivo-e-as-vantagens-de-a-ferramenta).

Caso ainda esteja com franquia de internet e dentro do período de consumo semanal, e mesmo assim ainda não consegue navegar, ligue para *8486 ou 1058 e fale com um atendente do suporte técnico.