PDA

Ver Versão Completa : Chip ativo , sem uso

Debolyn
20-06-16, 12:40 PM
Boa trade galera, se alguem puder me ajudar, em fim, fiz um pedido de portabilidade semana passada, recebi um e mail dizendo que a portabilidade será só no dia 27 as 20hs, hoje tentei ativar meu chip, mas como já tenho conta pós na Nextel, fiquei com receio de ser cobrada pela vivo por este tempo ativo antes da portabilidade, logo retirei o chip da vivo do aparelho e coloquei o da Nextel, minha dúvida é: Serei cobrado pela vivo mesmo sem o chip em meu celular?

obrigada a quem responder.

LiriaPlacidoOficial
20-06-16, 01:13 PM
Boa tarde Debolyn provavelmente sim, pois você não solicitou o cancelamento e seu chip mesmo que não esteja no aparelho ele esta ativado todos os serviços só não está utilizando. ligue para central de atendimento ou compareça em algumas de nossas loja Vivo.

lcamaleonte
20-06-16, 04:00 PM
OLA Debolyn tudo bem?
Então, também acho que sim, mas tudo depende do que foi acordado ou solicitado a vivo. Se foi solicitado a portabilidade mais o bloqueio do serviço, ai não seria cobrado. Mas como já dito, ligue para a central de atendimento ao cliente e solicita para lhe informarem se o chip esta ativo e se o mesmo esta sendo tarifado. Caso esteja... você consegue solicitado o Bloqueio da linha até a portabilidade ocorrer (OBS: pergunta se esse bloqueio pode prjudicar de alguma maneira a portabilidade). Boa sorte! =D