PDA

Ver Versão Completa : Não consigo me cadastrar no MEU VIVO

matheus1819
19-06-16, 11:04 AM
Assinei o vivo fixo (telefone) faz 1 semana, quando vou me cadastrar no meu vivo fala que não tem nenhum produto vivo no cpf (obs: o cpf é o mesmo que está no nome da linha) alguém me ajuda?

matheus1819
19-06-16, 11:11 AM
Assinei o vivo fixo (telefone) faz 7 dias e o técnico já veio até instalar, e assinei junto o vivo internet fixa 10 megas. Eu liguei ontem na vivo perguntando quando meu modem iria chegar e disseram que não tem possibilidade pra colocar agora que tenho de esperar 15 dias pro sistema atualizar e ver que tenho o vivo fixo (telefone). Será que se eu esperar vou conseguir fazer a compra da internet?

thiagomocci
19-06-16, 12:15 PM
Olá, matheus1819. É muito recente e deve ter havido algum problema técnico. Entre em contato com a Central e informe o ocorrido, peça para falar com o setor técnico e exija uma correção.

Gaby
20-06-16, 06:34 PM
matheus1819, seus posts estão reunidos aqui nesse tópico, assim vc recebe mais atenção para a sua dúvida.

Gaby
21-06-16, 12:46 PM
matheus1819, acabei de enviar uma mensagem privada pra vc, aguardo sua resposta.:)

Gaby
23-06-16, 12:14 PM
matheus1819, tudo bem com vc? Aguardo sua resposta para minha mensagem privada.:)

Rafael..Jesus
24-06-16, 02:11 PM
O correto seria entrar em contato com a central de atendimento para verificar se está tendo algum problema na hora de cruzar as informações.
Fala com a gaby aí... hehehe

VTY
25-06-16, 09:02 AM
Há mais de 1 mês contratei 3 serviços da VIVO: Internet 100MB, TV Fibra e Telefone Fixo. Desde então estou tentando me cadastrar no "MEU VIVO" sem sucesso. Após inúmeras tentativas e telefonemas para 10315 sem solução, resolvi contactar a OUVIDORIA (0800 775 12 12) que também não resolveu o problema. A resposta foi que o site estava com problema e me perguntou - pasmem - qual seria motivo que querer me cadastrar!!!!

Bom lá no site da VIVO, na página do cadastro (que NÃO funciona) tem uma lista de motivos para cadastrar:

Faça seu cadastro no Meu Vivo.

É grátis e você ganha uma série de benefícios. Confira.
» 2ª via de conta » Cadastro no Conta Online » Cadastro no débito automático » Resgate de pontos no Vivo Valoriza
» Recarga online » Cadastro em promoções » Saldo de Crédito » Contratação de serviços

Bom, o próximo passo é a reclamação junto a ANATEL e, se não resolver, via judicial.

GJonas
25-06-16, 10:25 PM
Há mais de 1 mês contratei 3 serviços da VIVO: Internet 100MB, TV Fibra e Telefone Fixo. Desde então estou tentando me cadastrar no "MEU VIVO" sem sucesso. Após inúmeras tentativas e telefonemas para 10315 sem solução, resolvi contactar a OUVIDORIA (0800 775 12 12) que também não resolveu o problema. A resposta foi que o site estava com problema e me perguntou - pasmem - qual seria motivo que querer me cadastrar!!!!

Bom lá no site da VIVO, na página do cadastro (que NÃO funciona) tem uma lista de motivos para cadastrar:

Bom, o próximo passo é a reclamação junto a ANATEL e, se não resolver, via judicial.

VTY Complicado isso hein!! Gaby consegue ajudar??

maisagb
28-06-16, 11:39 AM
estou com o mesmo problema que o matheus.. fala que não tem nada cadastrado no cpf. Ja faz 1 mes que assinei o fixo, tv e internet fibra, já liguei no 10315, 10615 e falam pra ir na loja, fui na loja, falaram que eu tinha que esperar a primeira conta chegar. Já chegou, já paguei, e nada.

sthefanyfalco
22-11-16, 06:23 PM
Alguém conseguiu resolver o problema? Comigo também está acontecendo a mesma coisa, aparece que o cpf não tem produtos. Quero poder usar o app para acompanhar o gasto de dados. Que raiva. :(

Mori
23-11-16, 10:19 AM
sthefanyfalco te mandei uma mensagem privada.

Favor verificar.

GutembergDF
02-12-16, 06:39 PM
Assinei o vivo fixo (telefone) faz 1 semana, quando vou me cadastrar no meu vivo fala que não tem nenhum produto vivo no cpf (obs: o cpf é o mesmo que está no nome da linha) alguém me ajuda?

É um descaso dessa empresa
Anos se passou e o problema continua
Que absurdo.