PDA

Ver Versão Completa : Cartão nano

CarolOgata
19-06-16, 07:19 AM
Bom dia. Ganhei um iphone 6S e meu chip não cabe nele. Encontrei alguns tutoriais na internet ensinando a cortar o cartão para poder entrar no celular. Será que é seguro eu mesma cortar? Como numero é muito usado para trabalhar não posso trocar pois isso me faria ter que avisar muita gente sobre essa mudança e seria um tremendo incômodo. Alguém pode me ajudar?

GJonas
19-06-16, 12:17 PM
Bom dia. Ganhei um iphone 6S e meu chip não cabe nele. Encontrei alguns tutoriais na internet ensinando a cortar o cartão para poder entrar no celular. Será que é seguro eu mesma cortar? Como numero é muito usado para trabalhar não posso trocar pois isso me faria ter que avisar muita gente sobre essa mudança e seria um tremendo incômodo. Alguém pode me ajudar?

CarolOgata Boa tarde!

Quando comprei meu atual smartphone precisei cortar o chip também. Fiz isso em uma loja, dessas que vendem capinhas de aparelhos e paguei 5 reais. O rapaz me disse que poderia dar errado e se desse ai eu teria que ir a uma loja da Vivo para comprar um novo chip com meu número antigo. Felizmente deu certo.
Não cortaria em casa.

WagnerSantos
19-06-16, 05:35 PM
Olá, CarolOgata!

Eu até recomendaria para chips MicroSIM, mas para NanoSIM eu não recomendo. Tem alto índice de danificar.
O correto mesmo é você ir em qualquer loja Vivo e solicitar a troca do Chip para o NanoSIM sem perder o número. Você paga apenas pelo chip, que custa em torno de R$10.