PDA

Ver Versão Completa : Creditos

GabrielAtilaBil
19-06-16, 12:53 AM
Eu coloque credito na Sexta-Feira 17/06 , Quando foi domingo nao tem mais credito. Sendo que usei dois dias de internet e nao comprei pacotes adicionais ajuda no meu antigo numero a vivo consumia meus creditos sem eu saber , agora que troque eu sei tudo oque eu fasso quero ajuda ou a vivo voltou a fazer isso dinovo?

GJonas
19-06-16, 12:31 PM
Eu coloque credito na Sexta-Feira 17/06 , Quando foi domingo nao tem mais credito. Sendo que usei dois dias de internet e nao comprei pacotes adicionais ajuda no meu antigo numero a vivo consumia meus creditos sem eu saber , agora que troque eu sei tudo oque eu fasso quero ajuda ou a vivo voltou a fazer isso dinovo?

GabrielAtilaBil Boa tarde!

Se os créditos sumiram é por algum motivo.
Você tem acesso ao Meu Vivo? Lá você visualiza o que foi tarifado.
Ou ligue no 1058 e fale com o atendente para que verifique pra você.
Provavelmente tem alguma promoção ativa ou alguma interatividade que está acabando com seus créditos.

Abraços

WagnerSantos
19-06-16, 05:32 PM
Olá, GabrielAtilaBil!

Assim como o GJonas disse, você pode entrar no Meu Vivo, ir em Meu Consumo > Extrato Detalhado e escolha o período a ser consultado. Lá você terá todo o relatório do que foi consumido de seus créditos.

Após encontrar o que foi descontado indevidamente, você entre em contato com a Vivo para pedir estorno do saldo e bloquear o serviço que foi cobrado.

Para entrar em contato com a Vivo, ligue para *8486 de seu celular, ou 1058.
Você também pode ser atendido por SMS, basta enviar VIVO para 1058 e responda com opção 9 - Fale Conosco.

Saiba mais sobre o Meu Vivo aqui https://forum.vivo.com.br/threads/978-J%C3%A1-baixou-o-aplicativo-do-Meu-Vivo?p=1794&viewfull=1#post1794