PDA

Ver Versão Completa : Segredos para aproveitar o YouTube

Gaby
10-03-14, 11:06 AM
Você já possue um perfil no YouTube? Sabe como aproveitar o site ao máximo?

O VivoBlog vai te dar dicas de como aproveitar o YouTube ainda mais e quais são os benefícios de ter o seu perfil no site, existem muitos:

Comente nos vídeos
Assine canais para ver tudo
Salve para assistir depois
Crie listas de reprodução
Faça um vídeo rodar de novo
Controle os vídeos pelo teclado
Edite seus próprios vídeos no site
Assista ao YouTube na sua TV
Transforme o YouTube em uma rádio

Quais canais no YouTube você gosta mais?

Leia mais sobre as dicas aqui no VivoBlog (http://www.vivoblog.com.br/segredos-para-aproveitar-o-youtube.html#more-20000).

Vítor
10-03-14, 06:48 PM
YouTube na internet da VIVO é uma inconsebivel proeza...

guvga25
08-01-19, 04:27 PM
Youtube ta impossivel de utilizar, as vezes to vendo meus videos de ASMR pra relaxar e começa o comercial ENTRA RODA E GINGA GINGAAAAA
Não utilizo mais MESMO só pra ver um video e outro porque pra musica eu uso o TIDAL

Alessandro.
15-01-19, 09:28 PM
Youtube ta impossivel de utilizar, as vezes to vendo meus videos de ASMR pra relaxar e começa o comercial ENTRA RODA E GINGA GINGAAAAA
Não utilizo mais MESMO só pra ver um video e outro porque pra musica eu uso o TIDAL

Eu assinei o Prime (depois de 90 dias isento) e estou gostando muito (sem comercial, roda em segundo plano e com tela desligada, etc.). Tem muitos vídeos com conteúdo super interessantes para mim.

GJonas
16-01-19, 04:35 AM
Eu assinei o Prime (depois de 90 dias isento) e estou gostando muito (sem comercial, roda em segundo plano e com tela desligada, etc.). Tem muitos vídeos com conteúdo super interessantes para mim.

Eu queria assinar também, mas o preço não achei nada convidativo, 20,90 por mês. O que mais estou sentindo falta, é de poder assistir os vídeos em segundo plano ou com a tela bloqueada.

guvga25
16-01-19, 03:29 PM

Eu fiquei muito surpreso com a qualidade do Prime, pelo valor e etc.
Tem bastante coisa bacana. Tem um filmão da PORR@ que é A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER mano que filme fod@!
Tem uma série, "American Gods", super bacana também, eu assisti em 2016 e é excelente com um elenco da pesada, super indico.
Tem "Purge" na minha lista ainda não vi mas me disseram que é excelente.

guvga25
16-01-19, 03:30 PM
Eu queria assinar também, mas o preço não achei nada convidativo, 20,90 por mês. O que mais estou sentindo falta, é de poder assistir os vídeos em segundo plano ou com a tela bloqueada.

Nossa, aumentou?
Quando assinei a oferta eram três meses de degustação, depois seis meses a 7,90 e então 16,90 após o período promocional. Ainda estou nos três meses de degustação.

GJonas
16-01-19, 04:09 PM
Nossa, aumentou?
Quando assinei a oferta eram três meses de degustação, depois seis meses a 7,90 e então 16,90 após o período promocional. Ainda estou nos três meses de degustação.

Eu usei os três meses depois o preço era mais de vinte reais. Se fosse dessa forma que te ofereceram eu assinaria, até porque tenho crédito na play store e poderia usar. Eles devem fazer algum tipo de análise para determinar o valor para o cliente. Como eu assisto o YouTube todos os dias eles devem pensar que eu não vivo sem ele então colocam um valor maior. ;)

guvga25
16-01-19, 04:12 PM
Eu usei os três meses depois o preço era mais de vinte reais. Se fosse dessa forma que te ofereceram eu assinaria, até porque tenho crédito na play store e poderia usar. Eles devem fazer algum tipo de análise para determinar o valor para o cliente. Como eu assisto o YouTube todos os dias eles devem pensar que eu não vivo sem ele então colocam um valor maior. ;)

Entendi!
Acho que depende da forma do canal de ativação também.
Eu ativei pelo SMS com um código que o sistema gerou, acho que por isso deu o desconto.
Youtube não abandonei de tudo porque ainda tem conteúdo que só da pra encontrar por la.
VocÊ usa o YT Premium né?

GJonas
16-01-19, 05:51 PM
Entendi!
Acho que depende da forma do canal de ativação também.
Eu ativei pelo SMS com um código que o sistema gerou, acho que por isso deu o desconto.
Youtube não abandonei de tudo porque ainda tem conteúdo que só da pra encontrar por la.
VocÊ usa o YT Premium né?

Não estou usando o YouTube Premium agora porque minha degustação venceu no fim de dezembro.
E pagar mais de vinte reais por mês para mim não rola.

guvga25
16-01-19, 06:01 PM
Não estou usando o YouTube Premium agora porque minha degustação venceu no fim de dezembro.
E pagar mais de vinte reais por mês para mim não rola.

Eu vou cancelar minha Netflix porque descobri um aplicativo que se chama "V Series" e tem todas as series da Netflix em HD de graça.

inconstância alimentar
17-01-19, 11:39 AM
naum tem segredo
eh so se inscrever no meu canal
aquele de 23 milhoes de inscritos

Nilton_Moreira
23-01-19, 12:36 PM
Eu assinei o Prime (depois de 90 dias isento) e estou gostando muito (sem comercial, roda em segundo plano e com tela desligada, etc.). Tem muitos vídeos com conteúdo super interessantes para mim.Eu baixei o aplicativo YOUTUBE VANCED, pois ele têm as mesmas funções que o Youtube Premium, como: (sem comercial, roda em segundo plano e com tela desligada, etc.) e não paga absolutamente nada, nem mesmo após os 90 dias. Além disso você pode escolher a cor de fundo antes de baixar o App, nas cores (Rosa, Azul, Cinza Escuro ou Preto), também tem a opção de personalizar a resolução dos vídeos para tudo em 1080p ou 720p, coisa que no youtube normal não dá para fazer e aquela seleção automática de resolução não ajuda muito.

guvga25
23-01-19, 02:33 PM
Eu baixei o aplicativo YOUTUBE VANCED, pois ele têm as mesmas funções que o Youtube Premium, como: (sem comercial, roda em segundo plano e com tela desligada, etc.) e não paga absolutamente nada, nem mesmo após os 90 dias. Além disso você pode escolher a cor de fundo antes de baixar o App, nas cores (Rosa, Azul, Cinza Escuro ou Preto), também tem a opção de personalizar a resolução dos vídeos para tudo em 1080p ou 720p, coisa que no youtube normal não dá para fazer e aquela seleção automática de resolução não ajuda muito.

Poxa que ideia bacana, gostei!
Vou baixar aqui e testar, espero que seja bom.
É grátis?!

Nilton_Moreira
23-01-19, 04:59 PM
Poxa que ideia bacana, gostei!
Vou baixar aqui e testar, espero que seja bom.
É grátis?! Sim, é grátis. Não tem na Play Stores/IOS. É necessário procurar no google. Tem até o site próprio do app, não lembro no momento qual é, mas tem.

ticortess
23-01-19, 05:06 PM
Você já possue um perfil no YouTube? Sabe como aproveitar o site ao máximo?

O VivoBlog vai te dar dicas de como aproveitar o YouTube ainda mais e quais são os benefícios de ter o seu perfil no site, existem muitos:

Comente nos vídeos
Assine canais para ver tudo
Salve para assistir depois
Crie listas de reprodução
Faça um vídeo rodar de novo
Controle os vídeos pelo teclado
Edite seus próprios vídeos no site
Assista ao YouTube na sua TV
Transforme o YouTube em uma rádio

Quais canais no YouTube você gosta mais?

Leia mais sobre as dicas aqui no VivoBlog (http://www.vivoblog.com.br/segredos-para-aproveitar-o-youtube.html#more-20000).

Fantástico!! Vamos tirar todo o proveito possível.