PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza não funciona

pathcursino
18-06-16, 06:21 PM
A minha situação é a seguinte: eu já tinha cadastro no Vivo Valoriza, mas com uma linha pré-paga, que agora não tem mais direito aos ingressos do Cinemark. Mas com a mudança da GVT para Vivo, agora tenho três produtos (fixo, tv, internet) que me qualificariam para o direito a meia entrada novamente. Só que não consigo utilizar o benefício de forma nenhuma, dá CPF inválido. No site do Meu Vivo já consta no meu cadastro todos os produtos, tudo certo, mas o vivo valoriza não funciona. E ele não me dá a opção de cadastrar novamente no programa.

GJonas
18-06-16, 10:16 PM
pathcursino Boa noite!

Algumas pessoas aqui no fórum ja reclamaram dessa situação.
Gaby sabe de alguma novidade para clientes com esse problema?

Gaby
15-07-16, 11:10 AM
pathcursino, vc ainda está enfrentando o mesmo problema? Nos avise aqui!:)

Dourado_
31-08-16, 10:27 AM
Gaby, estou com o mesmo problema. Liguei na central de atendimento e o atendente nem sabia o que era o Vivo Valoriza. Já tem solução para esses casos?

MariRoxo
05-12-16, 06:32 PM
Estou na mesma situação! Até entrei com uma reclamação na Anatel, tive contato da Vivo por telefone e a moça que me atendeu me passou um e-mail para contatá-la. Infelizmente até agora nada, a diferença no meu caso é que não aparece cpf inválido, o lance é que ele já joga pro Vivo Móvel e não tem nenhuma opção que apareça o cadastro para o vivo fixo.
No site da Vivo está escrito com todas as letras que a mudança de nivel para os clientes com 3 produtos ocorreria de forma automatica, o que já pudemos perceber, que não é verdade...
Continuo no aguardo.