PDA

Ver Versão Completa : Plano Básico Mensal – Vivo Easy Nacional

LiriaPlacidoOficial
18-06-16, 01:29 PM
Todos os clientes da Vivo com linha Móvel ativa (Pré, Controle e Pós), podem migrar online para o Vivo Easy, através do aplicativo.
Caso não possua as condições técnicas necessárias (Chip+Aparelho) ou esteja fora da cobertura 4G, navegará na rede 3G Plus.
O plano Vivo Easy Nacional, cuja contratação é obrigatória, contempla os seguintes benefícios:
Franquia válida por 30 dias
Dados Nacional 1,5 GB - Promocionalmente 3 GB (16/06/2016 até 31/12/2016)
Voz ON NET Ilimitado em território nacional
SMS / MMS Ilimitado
Valor R$ 49,99
A renovação do plano é automática e não gera fatura Vivo
Dados:
O cliente navega, prioritariamente, em rede 4G. Caso não possua as condições técnicas necessárias (Chip+Aparelho) ou esteja fora da cobertura 4G, navegará na rede 3G Plus;
Após o término da franquia, o uso avulso será bloqueado;
As velocidades máximas (padrão) para navegação em rede 4G (LTE) são:
Para download, 10MB
Para upload, 5MB
As velocidades máximas (padrão) para navegação em rede 3G Plus (HSPA+) são:
Para download, 6MB
Para upload, 2 MB
VOZ
Linhas com origem GVT, por enquanto, são tarifadas como outras operadoras.
Chamadas locais ilimitadas para celular e fixo Vivo (FWT e Fixo Telefônica).
Chamadas longa distância ilimitadas celular e fixo Vivo (FWT e Fixo Telefônica) utilizando o CSP 15.
Chamadas em roaming dentro da rede Vivo para celular e fixo Vivo (FWT e Fixo Telefônica) utilizando o CSP 15 - ilimitado apenas dentro da rede Vivo.
SMS/MMS
Torpedos SMS/ MMS ilimitados para qualquer operadora nacional.

Patycruz
20-06-16, 03:44 PM
O Plano Easy seria considerado como um controle ou um pós pago? Continuamos recebendo os pontos no vivo valoriza?

thiagomocci
21-06-16, 08:47 AM
O Plano Easy seria considerado como um controle ou um pós pago? Continuamos recebendo os pontos no vivo valoriza?

Ei, Gaby, fiz essa pergunta sexta. Tem mais gente esperando uma definição. Consegue pra gente? #ToPagaaaaano (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ToPagaaaaano)

Gaby
21-06-16, 04:26 PM
Olá thiagomocci! como te falei por mensagem privada, ainda estou aguardando as informações referentes ao seu questionamento. A sua pergunta é bem relevante. :)

thiagomocci
22-06-16, 09:00 AM
Olá thiagomocci! como te falei por mensagem privada, ainda estou aguardando as informações referentes ao seu questionamento. A sua pergunta é bem relevante. :)

A MP veio depois da minha "cobradinha pública", Gaby. Mas fica em paz e desculpe as crises de ansiedade. Hahahahaha!

É que a Vivo adora deixar a gente esperando. E isso passa inclusive por vocês, ou melhor, passa pra vocês (que ficam reféns de tanta burocracia interna, não que vocês sejam demorados, mas não depende de vocês).

JoaoBC
05-07-16, 03:13 PM
Beleza. Mas não deixem ocorrer o que falava o ex-ministro Ricúpero: "O que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde".
Bom: Ligações ilimitadas para Vivo-Fixo e Vivo-Móvel, tento locais quando outro DDD, usando o "15"
Ruim: Preços tão exorbitantes para outras operadoras, que nem colocaram aqui para não assustar.

thiagomocci
05-07-16, 04:03 PM
Beleza. Mas não deixem ocorrer o que falava o ex-ministro Ricúpero: "O que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde".
Bom: Ligações ilimitadas para Vivo-Fixo e Vivo-Móvel, tento locais quando outro DDD, usando o "15"
Ruim: Preços tão exorbitantes para outras operadoras, que nem colocaram aqui para não assustar.

Concordo apesar de ressalvar que, ao menos o Vivo Easy nem tão caro é. Se for analisar, R$ 4,99 por 20 minutos dá R$ 0,25/min. No pré, avulso, fica em R$ 1,70 (na maioria dos Estados). Já é uma melhora.

JoaoBC
05-07-16, 04:20 PM
Mesmo com esta melhora, ainda há planos mais em conta.
TIm: R$ 50,00 para 500 min QUALQUER ligação, fixo/móvel/local/DDD + Internet
Oi: (meu atual): Ilimitado OI fixo/móvel/local/DDD + Ilimitado qualquer fixo do Brasil
(Local ou DDD) + 250 min qualquer outro celular (não-OI) local + 10 Gigabytes de
internet + SMS ilimitado + 20 MMS . O que não usar, fica para os dois (2) meses
seguintes. Tudo R$ 98,00

thiagomocci
05-07-16, 09:16 PM
Eu acho subjetivo essas comparações. Prefiro ligações ilimitadas para Vivo que uma quantidade de minutos para qualquer operadora, inclusive a própria. O único problema tem sido que o minuto para outra operadora na Vivo é superfaturado mesmo.

andrefbr
06-07-16, 08:44 AM
Não manjei qualé a desse plano.

JoaoBC
07-07-16, 04:20 PM
É usar bastante a rede vivo, e não usar a ligação entre redes diferentes. Ou seja, ligar bastante para a vivo e só para a vivo.
Assim, você "estimula" amigos/conhecidos/colegas/parentes/etc a migrarem também para a vivo.

tuli0
07-07-16, 10:39 PM
Pessoal, eu era cliente controle e mudei para o Vivo Easy. Muito bom, recomendo :cool:

O pacote de dados está bem melhor que nos planos controle. Promocionalmente 3GB até dezembro/2016 (1,5GB de franquia + 1,5GB de bônus).

Estão dando bônus de 1GB ao usar códigos indicados por amigos, e ao aderir ao plano e indicar amigos o cliente Vivo Easy também ganha.

Não estão cobrando por deslocamento dentro da rede vivo. Os minutos para qualquer operadora do país podem ser inclusos à parte e são acessíveis, por exemplo, 20 minutos pra qualquer operadora ou DDD saem por R$ 4,99 e são válidos por 7 dias, existem várias opções.

Recomendo pra quem está em dúvida. O aplicativo de gerenciamento do plano é muito bom.

tuli0
11-07-16, 11:02 PM
Vivo Easy - Página Web Atualizada

Olá pessoal, a página web do Vivo Easy foi atualizada com as informações mais recentes sobre o plano.

É só clicar aqui (https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/planos/?_ga=1.161359101.1722698033.1465916083)

:rolleyes:

JoaoBC
16-07-16, 08:15 PM
Tuli0, como falei antes, é excelente para quem liga muito para a vivo e pouco para os demais. No meu caso, por ex, que uso uns 10 min mensais
para a vivo e uns 200 para fixo do ES, é terrível. Neste caso, o meu da OI ou o TIM da esposa dão um banho. Agora, para que tem membros da
família ou colegas de trabalho na vivo, é boa.

rogeriovgn
18-07-16, 10:54 AM
Tuli0, como falei antes, é excelente para quem liga muito para a vivo e pouco para os demais. No meu caso, por ex, que uso uns 10 min mensais
para a vivo e uns 200 para fixo do ES, é terrível. Neste caso, o meu da OI ou o TIM da esposa dão um banho. Agora, para que tem membros da
família ou colegas de trabalho na vivo, é boa.

A Vivo tem que parar com essa ideia de ligações somente entre Vivos.. e os minutos pra outras ops com ddd tbm? e a redução no valor da chamada para outras ops? caro demais nesse quesito

djrobsonmichel
18-07-16, 11:31 AM
eu achei um plano interessante pela praticidade de ter todo o acesso da conta no App Vivo Easy, porém pra quem usa mais internet ( hoje em dia a maioria ) acaba saindo caro,ja que com o VIVO TURBO temos 500 Mb por 9,90 por semana..

thiagomocci
18-07-16, 05:27 PM
eu achei um plano interessante pela praticidade de ter todo o acesso da conta no App Vivo Easy, porém pra quem usa mais internet ( hoje em dia a maioria ) acaba saindo caro,ja que com o VIVO TURBO temos 500 Mb por 9,90 por semana..

São 2 GB por mês, fracionado em consumo semanal. Como isso é melhor que 3 GB livres pelos 30 dias a R$ 10 mais caro?

JoaoBC
23-07-16, 10:08 PM
Hoje eu recebi uma ligação da vivo, dizendo que eu fui "sorteado" para conhecer o novo plano da vivo,
plano controle 700MB + 20 minutos, assim:
- Ligações Ilimitadas para Vivo, fixo e móvel, de qualquer DDD (locais/não-locais),
- 20 minutos para outras operadoras LOCAL (DDD=21) fixo e móvel,
- 700 MBytes de Internet
- R$ 29,99

O preço é tentador. Mas, só 20 min fora da Vivo é uma desgraça para mim,
pois só os parentes do ES usam Vivo. Meus colegas de trabalho são da Claro,
Oi, Tim, e só um da vivo.