PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza

N_coli
16-06-16, 01:50 PM
Pela primeira vez tive tempo de explorar o site da vivo e descobri esse fórum.. To adorando ☺️
Gostaria de saber se eu migrar pra pos pago levo meus pontos acumulados no vivo valoriza do pré?

thiagomocci
16-06-16, 01:55 PM
Olá, N_coli. Tudo bem? Que bom que gostou. Espero te ver mais por aqui. :D

Segundo a gerente do fórum, Gaby, sim. Se migrar para um plano Controle ou Pós-pago qualquer, leva todos os seus pontos conquistados com recargas e não os perde.

N_coli
16-06-16, 02:03 PM
O meu é vivo controle, mas vi agora que têm vencimento em agosto e no vivo pós parece que não tem vencimento.. É isso mesmo?

GJonas
16-06-16, 09:03 PM
O meu é vivo controle, mas vi agora que têm vencimento em agosto e no vivo pós parece que não tem vencimento.. É isso mesmo?

N_coli Boa Noite!

Quando vencem seus pontos? Os clientes pré perderão seus pontos em agosto, caso não utilizem até lá.
Se o seu plano é controle você continuará com os pontos, só perderá se por coincidência estiver perto de vencer.
Caso contrário não se preocupe.

- - - Updated - - -

Pela primeira vez tive tempo de explorar o site da vivo e descobri esse fórum.. To adorando ☺️
Gostaria de saber se eu migrar pra pos pago levo meus pontos acumulados no vivo valoriza do pré?

Da uma olhada nesse link. Vai te esclarecer.

https://forum.vivo.com.br/threads/8840-Aviso-Vivo-Valoriza-e-Vivo-Pré#.V2M9z3Nv_qA