PDA

Ver Versão Completa : Titular do chip pré pago

marcelli
15-06-16, 09:24 AM
Olá gostaria de saber como faço pra passar o meu chip pre-pago que estava no nome da minha mãe para o meu?

Patycruz
15-06-16, 09:32 AM
Olá gostaria de saber como faço pra passar o meu chip pre-pago que estava no nome da minha mãe para o meu?

Bom dia marcelli!

Ligue no *8486 do seu vivo ou no 1058 de qualquer telefone e verifique a possibilidade de transferência de titularidade do chip.

thiagomocci
15-06-16, 09:40 AM
Faça a tentativa proposta pela Patycruz mas já aviso que é difícil conseguir um atendente que permita. Provavelmente vão sugerir que vá você e sua mãe até uma loja Vivo com documentação de ambos para a transferência.

marcelli
15-06-16, 10:44 AM
eu bem que tentei... mas o atendente disse que não dava...esperei 30minutos para receber esta resposta

thiagomocci
16-06-16, 05:51 AM
Infelizmente então, terão que ir ambas as pessoas até a loja com documentação. Se for muito incômodo, eu ainda tentaria pegar outros atendentes. Já realizei esse procedimento por telefone anos atrás como também já precisei ir na loja. É sorte!

elitonalonso
16-06-16, 10:32 AM
Olá marcelli, Bom dia!

Para realizar transferência de titularidade de linha VIVO PRE, compareça a uma das Lojas ou Revendas Vivo portando RG, CPF e, se possuir, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), ambos originais do titular atual e futuro.

Éliton Alonso