PDA

Ver Versão Completa : Cancelei a TV fibra em 2014 e continuam me mandando boleto

Anaksuemi
15-06-16, 09:21 AM
olá gostaria de resolver uma coisa muito chata com vocês, cancelei minha conta em 2014 e fiquei apenas com a linha, foi cancelado em abril 2014 e em agosto 2014 me enviaram uma conta, que toda vez que vocês me cobram vem com um valor distinto , já falei na ouvidoria e gostaria de resolver isso , pois é chato ficam me ligando todos os dias, e eu tenho outras coisas pra fazer, alem de informar a mesma coisa todos os dias.
eu irei a uma loja fisica hoje , porém a conta não esta em meu nome, levando todos os documentos eu consigo resolver?

WagnerSantos
28-09-16, 10:12 PM
Olá, Anaksuemi!

Nesse caso, assuntos financeiros só podem ser tratados em lojas oficiais da Vivo. E se a conta que foi cancelada estiver em seu nome, sim, leve documentos como CPF, RG, comprovante de residência, e protocolos do atendimento, se possível. Caso tenha guardado uma fatura antiga, leve-a também. Para ajudar na identificação.

Não resolvendo seu problema, você pode abrir uma reclamação no site do Consumidor.gov (consumidor.gov.br).