PDA

Ver Versão Completa : Reclamação

Paulo106
14-06-16, 10:21 PM
Boa noite, não vi nenhum tópico para está postando reclamação, bom o motivo da minha reclamação é que a velocidade de download é upload da minha internet caiu para mais da metade. Alguem pode me dizer o que está acontecendo ?

fmsbhz
14-06-16, 11:44 PM
Quando que o seu problema começou?

Eu uso a internet 3G da vivo pelo plano Vivo Controle 1Gb e desde o dia 10/06 eu estou sem sinal de internet 3G. Quando eu ativo a rede WCMDA (internet 3G) o sinal da vivo cai no meu telefone e eu não consigo receber e nem efetuar chamadas, enviar sms e nem conectar na internet. Mas quando eu mudo a rede GSM no celular tudo volta ao normal, mas a internet funciona somente na velocidade GPRS, uma porcaria. Ontem eu telefonei no número 1058 e fui na opção "internet não funciona", a atendente me orientou a fazer umas configurações no celular e depois deixar ele desligado por 20 minutos e não resolveu nada. Depois ela me retornou a ligação para saber se tinha resolvido o problema e eu disse que não, depois ela pediu pra mim aguardar na linha e analisou lá no sistema e viu que aqui na minha região está tendo problemas na rede da vivo e que hoje às 20h já teria resolvido, mas ainda continuo sem internet, só consigo conectar se eu ativar a internet lenta, que é muuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttto lenta mesmo.

*Eu pesquisei aqui na internet e vi que esse problema está ocorrendo em diversos estados do Brasil . Tomara que seja uma manutenção para poder ativar coisas boas na rede (4G por exemplo), porque se for apenas falhas aí vai ser muito ruim e vai perder muitos clientes.

Paulo106
15-06-16, 10:09 PM
Boa noite, foi assim quando me mudei de residencia eu transferi a linha telefonica é Internet para casa nova quando a internet chego percebi que minha velocidade de download estava em 250kb/s Mais ou menos 1 semanas depois chega uma carta da vivo dizendo que ia mudar meu plano de internet Que de 2 mega iria para 2 mega. Ou seja ia ficar a mesma coisa, passou mais 1 semana é percebo que minha velocidade de download cai para 80kb/s a 120kb/s

Sparkyzin
15-06-16, 10:53 PM
Paulo Boa noite, uma pergunta, qual site você esta fazendo este teste? Por favor, teste no seguinte site www.brasilbandalarga.com.br este tem que bater certinho com a velocidade contratada, ou podes testar no speedtest.net que segundo anatel e operadoras, não serve como teste de referencia.
Obs. Quando for testar, desligue TUDO da internet e faça o teste através de cabo.

Paulo106
16-06-16, 10:58 AM
http://imgur.com/ARZaSEL Como pode ver esta 86kb/s A duas semanas atras estava 200kb/s a 250kb/s. Minha Internet é 2mega

Josemsud
16-06-16, 12:15 PM
Boa tarde Paulo106

Essa redução de velocidade/upload pode ser no cabeamento externo da sua residência. A melhor coisa que você pode fazer é solicitar uma visita técnica para este verificar todo o cabeamento interno e externo.

Paulo106
16-06-16, 08:06 PM
dúvida retirada. Obrigado

Magareis
17-06-16, 08:57 PM
Estou indignada com a vivo!!!! Primeiro, não me mandou a conta...não recebi...agora quero pagar...e entro no chat, fico mais de meia hora, entre caída de acesso e reconectar de novo, e nada!!! Ninguém me responde porcaria nenhuma!!! Droga de serviço! Nem sei porque existe...se não funciona!!!

GJonas
17-06-16, 09:55 PM
Estou indignada com a vivo!!!! Primeiro, não me mandou a conta...não recebi...agora quero pagar...e entro no chat, fico mais de meia hora, entre caída de acesso e reconectar de novo, e nada!!! Ninguém me responde porcaria nenhuma!!! Droga de serviço! Nem sei porque existe...se não funciona!!!

Magareis Boa Noite!

Esse chat é um problema sério. Você tem acesso ao "Meu Vivo"? Por lá você visualiza sua fatura.
Se não tem, tente por esse link:

http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#

Mas se precisar de atendimento use o SMS enviando a palavra Atendimento para 1058 escolha a opção 9 e será respondida pelo atendente. Demora, mas respondem

Abraços

taiana79
24-02-17, 07:53 PM
Estou decepcionada com os serviços vivo, minha internet é uma porcaria. Estou insatisfeita com o serviços vivo.