PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade Vivo Fixo Empresarial

regismiguel
14-06-16, 11:11 AM
Prezados,

A vivo esta realmente está criando um grande prejuízo na empresa Equilibrar corretora de seguros LTDA.

Solicitei a portabilidade das linhas 61-2191-4950 e 61-2105-6000, ligando na central o atendente informa que a portabilidade foi feita normalmente e que já consta em sistema. O problema maior e que a portabilidade aconteceu e a linhas não estão tocando dentro da empresa. Causando um grande trastorno e prejuízo, sendo que a empresa trabalha com vendas. Estou procurando todos os caminhos para resolver essa situação amigavelmente. Preciso de um retorno mas breve sobre esse problema que esta acontecendo.

thiagomocci
14-06-16, 11:18 AM
Olá, regismiguel. Tudo bem?

Que situação complicada, rapaz. Me diz, você consegue realizar ligações com essas linhas e ela só não toca?

Tentou ligar na Central e pedir uma atualização nas linhas?

Se já tentou de tudo e a Vivo não resolve, munido do protocolo, abra uma reclamação no Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br). É um projeto do governo, a Vivo é uma das empresas que oferece atendimento por lá. Creio ser o meio menos burocrático de reclamação hoje disponível. Sinceramente, só não sei se atende pessoa jurídica. Faça um teste.

Deixe sempre os protocolos anotados. Você pode exigir um desconto posteriormente por esses transtornos. Sei que isso nem de perto te ajuda, mas é devido, afinal, é um transtorno absurdo.

regismiguel
14-06-16, 12:08 PM
Thiago boa tarde!

Já abri reclamação no site da Anatel e consumidor. Eles entram em contato comigo e nada se resolve. Duas semanas sem a linha principal 61-2191-4950 tocando dentro da empresa. Eles fizeram a portabilidade, só que a linha fisicamente não se encontra dentro da empresa. Vários protocolos e varias reclamações.