PDA

Ver Versão Completa : VIVO Fixo da mensagem de numero inexistente.

marcielsilva
13-06-16, 08:36 PM
Estou tento sérios problemas com o vivo fixo gsm, cliente me liga e diz que meu numero não existe, fiz um teste e comprovei, quando ligo do meu numero tim para o meu vivo fixo da que o numero não existe, tenho duas linhas fixa da vivo, e todas dão isso, inclusive cliente que tem vivo fixo tb antiga gvt

thiagomocci
13-06-16, 08:46 PM
Olá, marcielsilva. Tudo bem?

Já registrou uma reclamação pelo 1058? Precisa se precaver com protocolo. Se não resolverem por lá, ai sugiro reclamar na Ouvidoria da Vivo ou partir para algum órgão. O Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br) é uma saída interessante. Só depois de tentar solucionar com a própria operadora, claro.

maaoliveira
29-07-16, 11:43 AM
Saudações,

Espero que estejais bem.

Tenho um problema semelhante, pois clientes Claro, ao ligarem para meu celular VIVO, recebem a mesma mensagem de "número inexistente".
A atendente "Nilda" do SAC VIVO afirma que a linha está OK do lado da VIVO (sem bloqueios) e sugeriu reclamar com a Claro. Entretanto, não encontrei canal de atendimento da Claro que não seja para clientes Claro (pedem um número Claro).

Portanto, gostaria de indagar se encontrastes solução para o vosso problema e como se deu esta solução, e.g., com a Ouvidoria da VIVO, com um canal de proteção ao consumidor.

Agradeço pela vossa atenção e auxílio.

Cordialmente,

Marco A. A. de Oliveira