PDA

Ver Versão Completa : Cancelei o vivo controle pois meu telefone foi roubado, mesmo assim recebi uma conta

Bizzus
13-06-16, 12:39 PM
Cancelei o Vivo Controle em maio, quando meu celular foi roubado, quando cancelei já tinha pago a conta de abril, que vencia em 10/05. Solicitei o cancelamento via internet através do site da Vivo, mesmo assim chegou uma conta com vencimento em 10/06. Agora não consigo acessar a conta no site da Vivo, fala pra "tentar mais tarde", tentei criar conta nova mas fala que meu CPF ainda está em uso, logo a conta no site ainda existe. Não consigo acessar a conta para ter certeza que meu plano foi cancelado, tenho print e protocolo da solicitação de cancelamento. Quero uma resposta e uma solução para meu problema sem precisar passar pelo péssimo atendimento via telefone de vocês.

thiagomocci
13-06-16, 02:52 PM
Olá. Bizzus. Tudo bem?

Não é novidade para ninguém aqui que a Vivo tem um método de trabalho muito injusto. O que provavelmente ocorreu é que a data que você cancelou não era a correta. Sim, existe um dia específico no mês para cancelar sem gerar outra conta.

Sugiro a abertura de uma reclamação no Site do Consumidor (http://consumidor.gov.br), explicando as datas e pedindo devidas explicações e ressarcimento se estiver errado. Digo "se" estiver errado pois, normalmente pagamos após o uso. Se você começou a usar outro ciclo de faturamento, pela data cancelada, a conta é devida.