PDA

Ver Versão Completa : Telefone fico - Identificador de chamada

VTY
10-06-16, 08:44 PM
Boa noite!

Contratei telefone fixo da VIVO e notei que não faz identificação de chamada. O mesmo aparelho quando plugado na linha da NET identifica corretamente quem está ligando, mas quando plugado na linha da VIVO aparece "Desconhecido". Alguém sabe o motivo?

Grato

GJonas
11-06-16, 10:10 PM
Boa noite!

Contratei telefone fixo da VIVO e notei que não faz identificação de chamada. O mesmo aparelho quando plugado na linha da NET identifica corretamente quem está ligando, mas quando plugado na linha da VIVO aparece "Desconhecido". Alguém sabe o motivo?

Grato

VTY Como não é um problema no aparelho, ligue para a Vivo para que eles verifiquem no sistema.
Deve ser algum erro de lá.

elitonalonso
12-06-16, 07:23 AM
Olá VTY, Bom dia!

Seu Vivo Fixo é do estado de São Paulo?

Se SIM, para você vê o número de quem está ligando antes mesmo de atender e escolhe como, quando e com quem vai falar precisa contratar o serviço Identificador de Chamadas para sua linha fixa que custa R$ 16,92 por mês.

Para contratar o serviço, ligue do seu Vivo Fixo para 103 15 e solicite.

Se você já tem o serviço contratado, ligue do seu Vivo Fixo para 103 15 e solicite Suporte Técnico.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcServFixFacilDetectaPage&WT.ac=portal.paravoce.lojaonline.vivoappstore.fixo .facilidades.identificadordechamadas&menu=c&_ga=1.91120154.1822745943.1465724415&regional=SP#)e saiba mais sobre o serviço.

Éliton Alonso

GJonas
12-06-16, 09:54 AM
Olá VTY, Bom dia!

Seu Vivo Fixo é do estado de São Paulo?

Se SIM, para você vê o número de quem está ligando antes mesmo de atender e escolhe como, quando e com quem vai falar precisa contratar o serviço Identificador de Chamadas para sua linha fixa que custa R$ 16,92 por mês.

Para contratar o serviço, ligue do seu Vivo Fixo para 103 15 e solicite.

Se você já tem o serviço contratado, ligue do seu Vivo Fixo para 103 15 e solicite Suporte Técnico.

Clique aqui (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcServFixFacilDetectaPage&WT.ac=portal.paravoce.lojaonline.vivoappstore.fixo .facilidades.identificadordechamadas&menu=c&_ga=1.91120154.1822745943.1465724415&regional=SP#)e saiba mais sobre o serviço.

Éliton Alonso

elitonalonso Não sabia que a Vivo cobrava esse serviço a parte.
Pensei que era incluso no plano. Se não estou enganado, na GVT os serviços ja estavam inclusos nos planos.

Josemsud
12-06-16, 01:03 PM
elitonalonso Não sabia que a Vivo cobrava esse serviço a parte.
Pensei que era incluso no plano. Se não estou enganado, na GVT os serviços ja estavam inclusos nos planos.

Boa tarde GJonas

Acho que só a Claro Fixo, Tim Fixo e Oi Fixo que não cobram esse serviço.

GJonas
12-06-16, 03:20 PM
Boa tarde GJonas

Ei Josemsud Boa tarde!

O meu fixo é aquele sem cabeamento, via satélite. Como não cobram, pensei que era para todos os clientes.
A propósito achei bem caro esse serviço.

thiagomocci
13-06-16, 03:00 PM
A Vivo precisa sair do passado e parar de cobrar por um identificador de chamadas.

WagnerSantos
17-06-16, 01:26 PM
Boa tarde GJonas

Infelizmente a Oi Fixo também cobra este serviço. Aqui no meu trabalho, pagamos em torno de R$11,90 por mês + plano fixo.

GJonas
17-06-16, 02:07 PM
Infelizmente a Oi Fixo também cobra este serviço. Aqui no meu trabalho, pagamos em torno de R$11,90 por mês + plano fixo.

Na Oi eu paguei por um período, mas liguei pra cancelar e o setor de retenção retirou a cobrança.
Fiquei sem pagar até cancelar mesmo. Mais de um ano depois.

mmelo76
17-06-16, 02:21 PM
Então, essa cobrança se fez necessária depois que o inventor ganhou internacionalmente o prêmio e os direitos da invenção.

Demorou + 35 anos o processo, mas hoje ele ganhou valores retroativos e está ganhando um percentual de cada concessão....

Aqui uma breve entrevista: http://g1.globo.com/espirito-santo/bom-dia-es/videos/v/criador-do-identificador-de-chamadas-bina-conta-sua-historia-no-bom-dia-es/2893786/

Mas a história é bonita...por isso, acho justa a cobrança, mas deveria se somente do valor devido a invenção e não lucro em cima....

http://gizmodo.uol.com.br/criador-do-bina-consegue-vitoria-na-justica/

Josemsud
17-06-16, 11:45 PM
Ainda bem que não pago kkkkkkkkk

quevedo
13-12-16, 11:04 AM
Então, essa cobrança se fez necessária depois que o inventor ganhou internacionalmente o prêmio e os direitos da invenção.

Demorou + 35 anos o processo, mas hoje ele ganhou valores retroativos e está ganhando um percentual de cada concessão....

Aqui uma breve entrevista: http://g1.globo.com/espirito-santo/bom-dia-es/videos/v/criador-do-identificador-de-chamadas-bina-conta-sua-historia-no-bom-dia-es/2893786/

Mas a história é bonita...por isso, acho justa a cobrança, mas deveria se somente do valor devido a invenção e não lucro em cima....

http://gizmodo.uol.com.br/criador-do-bina-consegue-vitoria-na-justica/

Concordo com a cobrança dos custos, mas o valor que estão cobrando é absurdo!

Eu tinha a NET até um mês atrás, e eles não estavam cobrando nada... aparentemente estavam absorvendo o custo da concessão. Não daria pra a Vivo fazer o mesmo, ou pelo menos cobrar o que é justo?

Bem que poderíamos lançar uma campanha de assinaturas!

Ancienciq
10-01-17, 08:24 AM
Bem, se cobrar fosse o grande problema... E eu que nem ligando para comprar posso ter?? Dizem que não tem esse serviço na minha região, mas tenho o combo da vivo fibra rsrsrs

Chrisft
11-03-18, 02:02 PM
Migrei da Net para VIVO devido a tecnologia de fibra ótica de internet para pagar R$ 125,00 por 100MB de internet + ligações locais fixo ilimitadas, no entanto a decepção do telefone fixo não ter identificador de chamadas já me frustrou. É um absurdo esse serviço não ser automático e gratuito conforme ocorre na NET e na Claro Fixo.
Mais frustrante ainda solicitar o serviço na vivo e o mesmo não estar disponível para comercialização. Já avisei, quando vencer meu prazo de fidelidade de um ano, perderão mais um cliente pois pagar R$ 18,00 por mês para ter detecta (segundo vi relatos na Internet) é um absurdo sem precedentes...
Se em minha linha não for inserido o detecta sem taxa adicional, migrarei para outra operadora, infelizmente.