PDA

Ver Versão Completa : Chip virgem

Jgaroto
10-06-16, 10:54 AM
Bom dia, gostaria de saber qual a loja mais próxima da vivo para retirada de chip virgem pra colocar o mesmo número. Estou na Avenida Tiradentes 3923 Bom Clima Guarulhos. E também qual o procedimento a ser realizado. Grato.

elitonalonso
10-06-16, 07:12 PM
Olá Jgaroto, Boa noite!

Se você quer recuperar seu número e ...

... se for por cancelamento, no VIVO PRÉ ocorre a rescisão do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pré-Pago, passados 60 dias sem nova recarga após o término da validade dos créditos inseridos pelo cliente, resultando na perda do número e ficando a VIVO liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes. No VIVO CONTROLE e VIVO POS, após o cliente cancelar o plano e o número, depois de um período a VIVO fica liberada para voltar a comercializar o número para novos clientes.

Caso o seu número não tenha sido ativado em outro Vivo Chip, talvez você consiga recupera-lo. Se quiser tentar a reativação, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e solicitar ao atendente que verifique em sistema se é possível recuperar o número, caso seja, você precisará adquirir um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por perda, furto, roubo ou extravio, primeiro você tem que bloquear sua linha para evitar o uso indevido, ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip.
Se você já for cadastrado no MEU VIVO*, acesse agora com seu login e senha para bloquear sua linha. Basta acessar o MEU VIVO WEB e ir na opção MEU PLANO > BLOQUEIO DE LINHA > SELECIONAR O MOTIVO DO BLOQUEIO > ATIVAR. Para desbloquear sua linha (recuperar o número), basta você (o titular) ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

... se for por chip danificado, você (o titular) precisa ir a uma Loja Vivo com documentos de identificação (RG, CPF e Comprovante de Residência) e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip (o preço médio é de R$ 10,00), o qual receberá os dados da sua linha.

Clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendLojasBook&WT.ac=portal.atendimento.lojas#) e encontre a Loja Vivo mais perto de você.

Éliton Alonso