PDA

Ver Versão Completa : Cobrança indevida 0,99. Vivo pré

JuBessa
10-06-16, 09:42 AM
Todos os dias recebo mensagens da VIVO informando que foi debitado 0,99 centavos referente a ativação de internet dados moveis. Eu mantenho o plano para emergências e tem vários dias que meus dados moveis estão desligados. ABSURDO. Ligo e eles falam que só debita se eu deixar os dados ligados. Fiz o teste durante 3 dias, desliguei os dados, e continua cobrando!!! A opção do atendente: quer cancelar o serviço??? ah que atendimento é este? Quero que parem de enriquecer indevidamente e devolvam meus creditos!!!

GJonas
11-06-16, 10:27 PM
Todos os dias recebo mensagens da VIVO informando que foi debitado 0,99 centavos referente a ativação de internet dados moveis. Eu mantenho o plano para emergências e tem vários dias que meus dados moveis estão desligados. ABSURDO. Ligo e eles falam que só debita se eu deixar os dados ligados. Fiz o teste durante 3 dias, desliguei os dados, e continua cobrando!!! A opção do atendente: quer cancelar o serviço??? ah que atendimento é este? Quero que parem de enriquecer indevidamente e devolvam meus creditos!!!

JuBessa Boa Noite!!

Qual plano você utiliza?
Pergunto porque se for o plano pré diário, mesmo se você não usar a internet mas realizar chamadas será debitado 0,99 centavos por dia que usar.
Caso não saiba qual o plano digite *888# opção 5 depois 1.

Abraços

thiagomocci
12-06-16, 01:12 PM
Ligando na Central e falando com um atendente, é possível cancelar o acesso a Internet. Se realizar isto, só conseguirá navegar quando ligar novamente e ativar novamente a rede de dados.

Lucas17
15-06-16, 11:31 PM
JuBessa, o mesmo ocorreu comigo. De uma hora para outra começaram a cobrar R$0,99 por ativar dados móveis e eu não tenho plano algum. Eu liguei lá várias vezes e insistiram que eu estava deixando ativado. Estou sem créditos há mais de uma semana porque comeram tudo. Estou olhando algum plano em outra operadora porque isso aí é um absurdo.