PDA

Ver Versão Completa : procuro respostas

Douglas7
09-06-16, 11:59 PM
Olá meu nome é Douglas Vitor de Souza Silva , procuro saber como faço para restabelecer contato com a Vivo , preciso negociar as minhas faturas e entrar em débito com a Vivo , meu numero que comprei na Vivo não faz nem ligações e não há mais linha .

pergunta : meu celular foi roubado mas consegui tirar o chip a tempo , ele era da marca Alcatel/Idol que comprei nas lojas vivo , renovando meu débito com a vivo tem possibilidade de me arrumarem um aparelho ? não é justo pagar por uma coisa que não tenho não é ? obrigado .

[Detalhes Pessoais]

GJonas
10-06-16, 05:42 AM
Douglas7 Bom Dia!!

Não informe telefone pessoal aqui no fórum. Não é seguro.
Ligue no 1058 de qualquer telefone para falar com o atendimento e verificar os débitos caso seja recente.
Quanto ao aparelho, ai você tem que verificar em uma loja as condições.

Abraços

mmelo76
10-06-16, 03:08 PM
Sobre negociação de débitos Douglas7....

Encontrei essa dica abaixo do thiagomocci no tópico:
Negociação de Dívida (https://forum.vivo.com.br/threads/2837-Negocia%C3%A7%C3%A3o-de-D%C3%ADvida?p=27568&posted=1#post27568)

A todos que tem dívidas com a operadora, indico contato pelo 10315 (caso seja serviços fixos) ou 1058 (para serviços móveis). É apenas falar com um atendente.

Caso não consigam, tentem ir até uma loja Vivo com seus documentos em mãos.

Agora vamos ao caso da Amanda...

Olhe, é um caso complicado. Entendo eu que, não estando você tentando tirar vantagem mas tendo sido enganada, deve buscar seus direitos. Tente abrir uma reclamação via Consumidor.gov.br (http://consumidor.gov.br). Por lá eles te retornam em até 10 dias. SE a resposta for negativa, acredito que terá que entrar com uma ação mesmo, procurar um advogado.

Gaby
10-06-16, 06:32 PM
Douglas7, seus detalhes pessoais foram removidos para sua proteção.:)

LiriaPlacidoOficial
13-06-16, 05:00 PM
Boa tarde Douglas7
Se tem dívidas com a operadora, indico contato pelo 10315 (caso seja serviços fixos) ou 1058 (para serviços móveis). É apenas falar com um atendente.

Caso não consiga, tente ir até uma loja Vivo com seus documentos em mãos.

Já que esta sem aparelho compareça em algumas de nossas lojas chegou váriosom lançamentos. E estão com preço muito acessível.

mario22
18-03-19, 10:07 PM
meu nome mario sergio toledo tenho a linha fixo vivo 41888643 preciso cancelar mas 10315 e 10615 ninguem adente oque faço

DIVINO PIMENTEL
18-03-19, 11:23 PM
meu nome mario sergio toledo tenho a linha fixo vivo 41888643 preciso cancelar mas 10315 e 10615 ninguem adente oque faço

Amigo,
Então aconselho você ligar no 1058 e solicitar encaminhamento ao setor competente. Boa sorte !

Meu código promocional VIVO EASY: JGZE6

O Vivo Easy
tá cheio de novidades. Definitivamente para mim é o melhor plano.

Internet que não expira, apps pra navegar ilimitado, ligações e SMS à vontade, pra todo Brasil. Qualquer DDD.

Saiba tudo em: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/

Ganhe 2 GB de internet.
Continua disponível meu Código Promocional VIVO EASY: JGZE6

Obrigado a todos que já utilizaram. Sejam bem-vindos ao VIVO EASY ! ! !