PDA

Ver Versão Completa : Cabeamento empreendimento novo

pessoandre
08-06-16, 04:41 PM
Boa tarde,

Meu nome é André Alves Pessoa e adquiri recentemente um apartamento. Sempre fui cliente vivo só que na hora de solicitar a mudança de endereço da minha residência antiga para a atual, deparei-me com inúmeras dificuldades para ver o serviço realizado, e que até o momento não aconteceu.

Conversando com a administração do condomínio descobri que a Vivo não tem interesse em cabear o nosso empreendimento.

Hoje somos "obrigados" a contratar os serviços da NET, pois é a única operadora que já cabeou o empreendimento, porém eu gostaria de verificar com a Vivo se de fato não existe esse interesse, pois o empreendimento conta com 10 torres com 19 andares e 8 apartamentos por andar, ou seja, estamos falando de 1.540 famílias que com certeza querem que haja uma oferta maior de operadoras de telefonia/televisão.

Por gentileza, saberiam informar se esta informação procede, se há data para que façam o cabeamento do condomínio?

Obrigado.

GJonas
09-06-16, 11:04 PM
pessoandre Boa Noite!!

O fórum é composto principalmente por clientes da Vivo, sendo assim não respondemos pela operadora e nem temos como saber quando ou se terá disponibilidade nesse condomínio. Por favor ligue no 0800 770 9800, e verifique com eles.

Boa sorte.