PDA

Ver Versão Completa : Erro ao alternar para a linha do modem

luisfep
07-06-16, 03:14 PM
Olá,

Faço login normalmente no meu vivo mas quando tento alternar para a aba da linha de internet a seguinte mensagem de erro aparece:
2578

Aqui a aba que tento acessar:
2579

Obrigado!

Gaby
16-08-16, 10:18 AM
Será que alguém consegue ajudar? #ChamandoaTropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoaTropa) :)

mmelo76
16-08-16, 10:35 AM
Olá,

Faço login normalmente no meu vivo mas quando tento alternar para a aba da linha de internet a seguinte mensagem de erro aparece:
2578

Aqui a aba que tento acessar:
2579

Obrigado!

Bom dia luisfep!

Esse erro que pede para acessar mais tarde, tenho comentado com os demais amigos aqui, que tem acontecido com certa frequência e normalmente está relacionado com o "congestionamento" de acesso.

Você talvez vai pensar:

- Mas acesso normal, somente esta aba que está dando esse erro.

Aconteceu comigo também para ver o núemro da esposa, uns dias atrás e depois voltou sem eu fazer absolutamente nada a respeito.

Infelizmente, sugiro apenas aguardar e tentar daqui umas 24 horas.

WagnerSantos
16-08-16, 05:28 PM
Estou com uma reclamação aberta sobre esse e outros erros que venho tendo com o site do Meu Vivo Web. Até agora não foi resolvido, mas já estraram em contato comigo e foi repassado para a área de TI. E já se passaram 7 dias. Ainda tenho 20 dias para finalizar o chamado...

Então, se não resolver esse problema, sugiro abrir uma reclamação no Consumidor.gov (consumidor.gov.br).