PDA

Ver Versão Completa : Mudança de endereço - enganação

Victorclementino
06-06-16, 04:13 PM
Era assinante do Plano Viva Fibra ilimitado. Solicitei uma alteração de endereço para um outro endereço praticamente na mesma rua. Uma semana após a solicitação, ligo para a Vivo e sou informado que a solicitação não foi atendida porque o técnico disse que não havia disponibilidade de portas na região. Fui obrigado a cancelar o serviço. No dia seguinte, fui pessoalmente a uma loja da vivo para me informar sobre outros produtos disponíveis para o novo endereço e a atendente me informa que para a região a Fibra estaria disponível, sim, porém quis me cobrar um valor mais de 30% superior ao que eu pagava antes de ser obrigado a cancelar o serviço. Ela me explicou que não era interessante para a Vivo fazer mudança de endereço e que, por isso, obrigavam o cliente a cancelar a linha e fazer uma nova assinatura.

GJonas
07-06-16, 10:31 PM
Victorclementino Boa Noite!!

Também estaria muito irritado no seu lugar se fizessem isso comigo.
Já vi uma cliente reclamar aqui com um problema semelhante, mas não sei no que resolveram no caso dela.
Reclame na ouvidoria da empresa no 0800 775 1212. Mas é preciso de um protocolo da reclamação que foi feita na Vivo.
Se não tiver registre a reclamação ligando na central e depois ligue na ouvidoria.

Abraços