PDA

Ver Versão Completa : Caixa postal!!!!!!

Maraschin
05-06-16, 07:48 PM
Tem uma coisa que está me deixando muito irritado!!!!! Estes avisos do vivo avisa. Eu não tenho e não quero caixa posta? Alguém saberia me dizer como me livrar deste pesadelo?

- - - Updated - - -

Outra coisa que recebo seguido é o aviso de que tenho 2,59 de saldo do vivo bis disponível para usar gratuitamente após exceder a franquia de dados. Muitos dizem que isso é cobrado...ai eu pergunto como funciona o vivo bis ou o que é?

WagnerSantos
05-06-16, 08:38 PM
Olá, Maraschin! Tudo bem?

Tem uma coisa que está me deixando muito irritado!!!!! Estes avisos do vivo avisa.

Vamos lá! Se você recebe SMS do Vivo Avisa, possa ser que ele esteja ativado na sua linha, e para desativá-lo, basta ligar para *9006 > opção 9 (consulta e cancelamento de pacotes), ou acesse o Meu Vivo > Pacotes e Serviços > Pacotes Vivo (após abrir a página, embaixo das opções de pacotes, clique em Serviços Ativos em Meu Vivo). Tente ver também em Meu Vivo > Pacotes e Serviços > Serviços Ativos. Nesses locais você pode cancelar os pacotes e serviços que estiverem ativos. Saiba mais sobre o Vivo Avisa aqui (http://appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-avisa).

Eu não tenho e não quero caixa posta? Alguém saberia me dizer como me livrar deste pesadelo?

Sobre a Caixa Postal, você pode desativá-la seguindo esses procedimentos do elitonalonso aqui:

Se sua linha é VIVO PRÉ, você consegue desativar e ativar a Caixa Postal através do atendimento eletrônico *8486. Ligue do seu Vivo para *8486, selecione a opção 2 para FALAR SOBRE PACOTES E PROMOÇÃO, depois a opção 2 e por último a opção 3 para FALAR SOBRE CAIXA POSTAL e siga as instruções para desativar e ativar o serviço.

Se sua linha é VIVO CONTROLE ou VIVO PÓS você terá que solicitar a desativação e ativação pela Central de Atendimento, ligue para *8486 do seu Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente. Se preferir, envie SMS com a palavra VIVO para 1058 e escolha a opção FALE CONOSCO.

Outra coisa que recebo seguido é o aviso de que tenho 2,59 de saldo do vivo bis disponível para usar gratuitamente após exceder a franquia de dados. Muitos dizem que isso é cobrado...ai eu pergunto como funciona o vivo bis ou o que é?

O Vivo Bis é uma exclusividade dos novos planos Pós-pagos da Vivo. Os clientes que tiverem um desses planos ativos, poderá usufruir desse benefício SEM CUSTO, e ativação dele é automática. Ele serve para que o restante da franquia de dados do ciclo anterior seja reutilizado no novo ciclo, somando com a franquia do novo ciclo. Ex.: sua franquia de dados no plano é de 3GB, mas durante 30 dias você só usou 2GB, então, o 1GB que sobrou desse ciclo será somado com a franquia de 3GB do novo ciclo, ficando assim: 1GB (do ciclo anterior) + 3GB (do novo ciclo) = 4GB para usar durante 30 dias. Para saber mais sobre o Vivo Bis, clique aqui (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P103400588691448389725300).

Gaby
08-06-16, 11:38 AM
Maraschin, não deixe de nos avisar se as instruções do WagnerSantos deram certo.:)