PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade online

clari993
05-06-16, 04:37 PM
Olá, Boa Tarde Pessoal!

Fiz uma Portabilidade Online pelo Sistema CELULAR DIRETO da VIVO, Vou passar da CLARO para VIVO, porém, gostaria de saber se eu posso escolher o modelo do CHIP porque o meu é NANO. Terei que pagar algo pelo chip?

Me ajudeeem!!

Muito Obrigada!

thiagomocci
06-06-16, 09:15 AM
Olá, Boa Tarde Pessoal!

Fiz uma Portabilidade Online pelo Sistema CELULAR DIRETO da VIVO, Vou passar da CLARO para VIVO, porém, gostaria de saber se eu posso escolher o modelo do CHIP porque o meu é NANO. Terei que pagar algo pelo chip?

Me ajudeeem!!

Muito Obrigada!

Durante a conversa não foi questionado qual o tamanho do chip? Eu creio que virá um chip de destacar. Os mais novos são assim, e você destaca pro tamanho que precisa.

clari993
06-06-16, 09:54 AM
Que conversa? Eu fiz o processo de Portabilidade online no site da Vivo. E Quando informo os meus dados e preencho o cadastro, não aparece essa opção de escolher o meu chip. Por isso eu queria saber se teria que pagar algo quando o chip chegasse em minha residência e qual o tamanho dele. Pois preciso do NANO CHIP.

GJonas
07-06-16, 10:43 PM
Que conversa? Eu fiz o processo de Portabilidade online no site da Vivo. E Quando informo os meus dados e preencho o cadastro, não aparece essa opção de escolher o meu chip. Por isso eu queria saber se teria que pagar algo quando o chip chegasse em minha residência e qual o tamanho dele. Pois preciso do NANO CHIP.

clari993 Boa Noite!!

O Chip que se usa hoje pode ser destacado, ou seja ele é MICRO mas se destacar vira NANO, serve para os dois.
Quanto a cobrança, desconheço. Na loja sei que cobram pelo chip. Tinha alguma informação sobre isso na hora que você foi fazer a portabilidade??

thiagomocci
08-06-16, 07:55 AM
Até onde sei, em todos os planos Controle/Pós, o chip é grátis na portabilidade. Você paga no pré.

rosemary49
20-06-16, 05:57 PM
como fazer portabilidade