PDA

Ver Versão Completa : Desativar TU go

Elizfeliz
05-06-16, 04:24 PM
Recebi uma mensagem de ativamento automático do TU go em meu iPhone, e gostaria de saber como desativá-lo, pois as ligações estão muito piores depois disso. Não baixei o aplicativo e não tenho interesse no serviço. Como faço para que meu celular saia do modo TU go e volte ao normal?

thiagomocci
06-06-16, 09:18 AM
Olá, Elizfeliz. Tudo bem? Eu creio que, para ele ir direto pra essa função e ter configurado sozinho, seu iPhone está autorizando Wifi Calling.

Desative as Ligações Wi-Fi em 'Ajustes', 'Telefone', em 'Ligações Wi-Fi'.

WagnerSantos
26-06-16, 12:55 AM
Olá, se o procedimento do thiagomocci não resolver no seu iPhone, você também pode tentar esse procedimento do elitonalonso:

Para cancelar o serviço Vivo TU Go da sua linha, basta enviar um SMS do seu Vivo com a palavra SAIR para o número 8846 ou entrar no MEU VIVO WEB e ir na opção SERVICOS > CONSULTA DE SERVICOS ATIVOS > TUGO SUBSCRIPTION > CANCELAR.

Éliton Alonso

franciscopedrojr
26-06-17, 09:56 PM
Excelente. Rápido e fácil. Obrigado!

Arthuro
29-06-17, 10:18 AM
Obrigado pela solução!

RRPS
11-07-17, 09:21 PM
Estou tendo sérios problemas com TUGO...o serviço é horroroso, funciona pessimamente e pior ainda, não consigo desativa-lo. Tenho vários protocolos de solicitações junto a vivo, já enviei inúmeros SAIR para o 8846, já instalei e desinstalei inúmeras vezes o aplicativo, ja entrei no MEU VIVO e nao tem serviço nenhum ativado e mesmo assim nada desativa o serviço. Tenho que salientar que eu nunca havia instalado o aplicativo, o serviço entrou sozinho na minha linha. Quando preciso fazer alguma chamada eu só consigo concretiza-la desligando o WIFI e quando consigo completar a chamada ninguém entende minha voz. Alguém poderia me orientar????? Uso um Galaxy S6 Edge.

Andberga
13-07-17, 09:16 AM
Amigo se voce nao ir em ajustes, telefone Ligações Wi Fi voce pode desativar 200 veses o tu go que ele volta, faz esse procedimento que ja era.

Jhanissomxz
16-03-18, 08:08 PM
Boa noite